30 de ago. de 2011

Melhor base custo x benefício!!

     Gente,eu AMO maquiagem,aos poucos vcs vão perceber por aqui!!!Rs
     Não costumo sair mega maquiada todos os dias, mas sem rímel e blush vcs não vão me ver NUNCA!!!rs
   Estou sempre pesquisando e lendo as resenhas dos produtos nos blogs alheios, foi no blog da Vic Cerodino,o Dia de Beauté,que eu descobri a base Nature Luxe da Cover Girl.É uma base suuper baratinha, que vc encontra em qualquer Walmart ou Farmácia la de fora (não sei se vende aqui no Brasil) e juro, é muuuuito boa.
     A textura é levinha e ainda assim, ela cobre super bem.É aquela base pra usar no dia a dia mesmo, sem ficar com aquele efeito de "reboque" que vamos combinar, é muito feio né!!
     Vale a pena testar meninas, eu uso ( a minha cor é a 310) e suuuper recomendo!!!

                                                                                                 Bjos, Aline!

3 comentários:

  1. Li,

    qnd for de novo para U.S experimente a Visible Lift da L'oreal. Veja o que acha e dps me diz qual é melhor!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pati, adorei a dica!!! Vou experimentar e te falo o q achei!! bjoos
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Base aprovadissima Li! foi uma das melhores que eu já experimentei!

    ResponderExcluir