21 de set. de 2011

Compra online.

     Meninas, eu AINDA não fui picada pelo bicho de compra online, ainda sou daquelas tradicionais que precisam ir até a loja mesmo,experimentar a roupa, ver o caimento, a qualidade, etc...admiro quem consiga comprar tudo pelo computador, a praticidade é fora do comum né, em um clique vc escolhe a cor, outro clique vc escolhe o tamanho, depois digita seu cartão e dali alguns dias a roupa nova chega lindamente na sua casa!! Para roupas, eu ainda não consigo, mas tem um site portugues muuuito bom, onde compro tudo relacionado a cuidados com a pele e tal...
     É o sweetcare.pt ,


     Lá tem muuuuitas marcas ótimas de beaute como:
La Roche Posay, Roc, Avene, Imedeen, Inneov, Melora, Mustela (para as gravidinhas) etc... e o melhor gente, é o preço!!! Muuuito mais barato que aqui no Brasil.
     Já comprei umas 4 ou 5 vezes, da ultima vez fui taxada, mesmo comprando menos de $50,00, que é a dica que todo mundo dá pra não correr o risco, mas não teve jeito, tive que pagar R$33,00 e ir buscar a mercadoria no Correio. Ainda assim valeu a pena, pq eu paguei um Creme Espuma da Melora, já com frete, mais ou menos R$90,00 + a taxa surprise, ficou em mais ou menos R$123,00. Achei esse creme aqui no Brasil, em uma farmácia e não sai por menos de R$165,00.
Se vc tiver a sorte de não ser taxada, como eu nunca tinha sido antes, o creme sai por quase a metade do valor que é aqui!!!
     O site é super de confiança, chega tudo certinho (demora mais ou menos de 20 a 30 dias), só cuidado pra não ultrapassar a compra de 50 dólares por dia, pq ai a probabilidade de ser taxada é ainda maior.
    Boas compras e divirtam-se =)

                                                                                                      Bjos, Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário