4 de set. de 2011

Dica amiga !

     Se me perguntarem hoje qual a maquiagem que eu estou absolutamente amando eu iria responder que é a palette de corretivos da Make Up For Ever. Não existe maquiagem perfeita sem um bom corretivo para cobrir além das olheiras aquelas manchinhas e marquinhas chatas que a gente encontra no rosto de vez em quando e essa vem com nada mais e nada menos do que 5 tons para fazer isso! Cobre tuuudo mesmo! Sem falar que também amei a textura, nada daquelas melequentas que fica com brilho e também não é seca, ela não acumula nas linhas nem nada. Sei lá, estou em um caso de amor com ela hahah me apeguei e não vivo mais sem!
     


Não sei se vende MUFE aqui no Brasil, mas lá fora você encontra por 36 dólares. Super recomendo!

Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário