15 de set. de 2011

Dica: organizador para bolsa

     Eu troco de bolsa praticamente todo dia! Dependendo da roupa, do meu humor, eu uso uma diferente. O problema é que eu sempre esqueço um batom, um documento, meu caderno, óculos, maquiagem e por aí vai na bolsa antiga. E é um saco né gente, convenhamos. Eu ando com a minha vida dentro da bolsa, saio de casa cedinho para o escritório e só volto a noite depois da faculdade. Não da pra ficar esquecendo as coisas em bolsas por aí. Bugigangueira total! hahah Sem falar na bagunça que é maaaaas vamos pular essa parte! hahah 
     É ai, que uma luz apareceu! hahah A mãe de uma amiga minha faz o organizador para bolsas. Funciona assim: lá você coloca tudo que você precisa, super arrumadinho dentro de bolsinhos. E quando você quiser trocar de bolsa, você simplesmente tira o organizador de uma bolsa e coloca na outra. Gente, é 1 passo hahah isso pra mim já é uma evolução. Eu fico meia hora trocando as coisas de bolsa.



     E para quem quiser, a Márcia tem uma infinidade de estampas e você também pode personalizar os bolsos (grandes, pequenos, externos, internos, etc.). O preço é de 45,00. Achei a ideia maravilhosa! Eu me apaixonei e já me apeguei pela de pois, linda demais!

Márcia Haber
Encomendas via e-mail: marciahw@uol.com.br
Celular: (16) 8116-3227
Beijo, Isa.

3 comentários:

  1. Oii Pat !! Ela eh de Franca e tambem vai pra Campinas as vezes! Eh mae de uma amiga minha que estuda comigo !! Posso trazer !

    ResponderExcluir
  2. A Márcia é uma verdadeira artista. Muito talentosa e de extremo bom-gosto. Presenteei minha irmã com um organizador para bolsa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, com estampa de oncinha. Fez o maior sucesso!!! Bjs

    ResponderExcluir