9 de set. de 2011

Frescurite: Eau Dermatologique

     Água termal para o rosto. Acha uma mega frescura né? Pois é, eu também achava! Aqui no Brasil, por ser relativamente cara (por ser uma "água"), as pessoas não são de comprar. Achei a minha em Paris e custava meros €4,50. Acho que foi mais por isso que eu quis comprar hahah Mas gente, além de ser mega refrescante, a água termal é super rica em sais minerais que hidratam e nutrem a nossa pele. Sou cheia de passar esfoliante no rosto e as vezes minha pele fica muito seca. É só borrifar água termal. Pele irritada? Borrifa água termal. Acho ela boa em qualquer ocasião. Passo antes de dormir, ou antes de protetor solar de manhã. Não tem hora. 
   Não é um TEM QUE TER JÁ DESESPERADAMENTE, mas se você achar e puder comprar, acho que vale a pena.
   A minha é da Bioderma, mas já li muito que a da Vichy e da Avène são ótimas também.




FALANDO NISSO: 

     E já que estou falando da Bioderma, não poderia deixar de citar o demaquilante Créaline H2O. Esse sim gente, TEM QUE TER NOW! Eu particularmente não gosto de demaquilante bifásico, trifásico sei lá quantas fases. Podem até tirar a maquiagem pesada, mas deixam o rosto oleoso, coisa que eu odeio! Já o da Bioderma tira tuuuudo, rímel à prova d'água, batom eterno hahaha tudo!  Super suave e não gruda na pele. Indico muito!
    Comprei também em Paris, aliás, Bioderma é super difícil de encontrar nos outros países, achei na Espanha mas era frasco pequeno de viagem. O meu veio em um "kit" 2 frascos de 500mL. Vai durar para sempre! 1 litro de demaquilante hahaha Não lembro o preço, mas não é caro de jeito nenhum. Quem está com viagem marcada coloca na listinha. Sem arrependimentos!


Beijo, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário