23 de set. de 2011

Milano Fashion Week

     E começou mais uma edição da semana de moda de Milano. Gente, é uma de-lí-ci-a essa época lá! A maior concentração de gente bonita e estilosa por metro quadrado, eventos mil acontecendo, a cidade não para! Aonde você vai tem alguma coisa legal rolando, uma festinha, aperitivo free, fora as celebridades espalhadas por Milano. Inspiração total! Que saudades que eu tenho de lá! (pausa dramática..) Well, fui olhar alguns desfiles que já rolaram e selecionei algumas fotos de duas grandes marcas milanesas: Dolce & Gabbana e Prada. 


     D&G me apaixonei de cara! Claro que eles não iam deixar a marca sem estampas, já que é a marca deles, mas tem uma mais linda que a outra, uma coisa bem lenços Hermès com tons maravilhosos. Claro que o tom da vez, o laranja, brilhou na passarela. Mas veio junto do marrom e do turquesa. Combinação maravilhosa. Sem falar nos tops, saias e vestidos que eles produziram! 




     Outra coisa que reparei é a camisa, que continua com força total, mesmo sendo feita em outros materiais, toda elaborada. Achei muito chic e aposto que vai estar em todas as revistas.



     Agora, a Prada já veio com outra proposta, bem a cara da marca. Uma coisa mais séria, continuando na linha super chic que ela tem. As cores da nova coleção são aquelas que falei em um post lááá atrás: verde, beringela, branco, areia, etc. E também trouxe um pouco de estampa e cor de bala (acho super cor de bala esses tons pasteis hahahaha, fica cor de bala tá?) Segue os looks que eu mais gostei!



E esse vestido azul e amarelo que escândalo de lindo? Amei esse desenho e o shape dele! Vou sonhar com ele hoje!

Beijo, Isa


Nenhum comentário:

Postar um comentário