26 de set. de 2011

Pomada em pó


     
     Esses dias eu tava conversando com as minhas amigas sobre essa pomada e quando então surgiu a idéia para o post e a vontade de falar sobre ela (Oi Ran!). Nunca usei, nem peguei, mas morro de curiosidade! Quando você escuta falar sobre pomada para o cabelo, já vem aquela imagem pastosa, cabelo pesado, etc. Mas sempre que eu entro no Blog do Proença lá tem algum cabelo que ele usou a tal da pomada em pó! Curioso né? Pois dizem que ela reduz a oleosidade do cabelo, deixando a raiz bem alta e os fios ultra modelados, como se fosse capa de revista! Claro que não deve ser fácil assim, comprar e sair usando a pomada ahhaha tem que ter aulinhas certeeeza. É como se fosse um finalizador de penteado e deve ser passado SOMENTE com o cabelo seco. Imagine a meleca que fica se jogar no cabelo pós-banho.
     Achei um vídeo de um profissional explicando como que usa o produto. Para quem tem cabelo curto, é vida total! Da uma textura muito boa para o cabelo! Agora, quem tem o cabelo comprido serve para dar uma levantada na raiz e não deixar o cabelo chapado. Fora que para fazer penteados é uma mão na roda!


Proença em ação, usando a sua pomada da marca Lanza.



     Aqui alguns exemplos de cabelo que se pode conseguir sabendo usar a pomada (sabendo né hahaha porque se não souber, vai virar um ninho o cabelo hahahah brincadeira)





Tô para comprar a minha e assim que usar, venho aqui e conto para vocês a aventura hahah

Ps: gente, a Li ta viajando essa semana, então paciência comigo que eu to sozinha ta? hahaha

Beijos, Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário