28 de set. de 2011

Street Style - Milano Fashion Week

     Eu não sei vocês, mas para mim, que não sou nenhuma estudante de moda, especialista no assunto, a melhor forma de observar novas tendências, cores da próxima estação, modelagem, tecidos, etc. é observando a moda da rua. Acho demais a forma como cada pessoa se veste, dependendo da sua necessidade, função, estilo e humor. É isso que deixa a moda legal. Nada de ficar escravo de cada tendência que aparece e sim filtrar o que pode dar certo para você ou não. O que te atrai, ou não. Amava sentar nas praças lá na Europa e ficar só vendo as pessoas passar. Reparando no sapato, na blusa, na bolsa linda que a pessoa carregava e tentando imaginar aonde que eu ia encontrar hahah
     Passo horas em blogs de street style, só viajando em cada look que cada parte do mundo compõe. Separei alguns que me chamaram a atenção, nessa semana de moda de Milano.
     Inspirem-se!!!









     Amo a Anna Dello Russo! Maluca de tuuuudo! Sempre muito estilosa e nunca sem personalidade! Arrasando com uma tendência forte que surgiu nas passarelas das principais semanas de moda do mundo: look de uma cor só. Ela, sempre um passo a frente!

Breath fashion, Isa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário