16 de set. de 2011

Vontade de: Sheer Skirt

     Preciso confessar que estou em um caso de amor com essas saias com transparência. Ontem olhando a loja online da Zara, encontrei uma dessas saias. E né, tô com siricutico porque até chegar nas lojas daqui vai demorar aaa vida! hahah Alguém sabe aonde vende?


     Eu tenho uma pastinha no desktop de coisas que eu preciso ter (hahaha) e lá tem uma saia dessas, com uma leve transparência, que tá na fila para minha vó fazer para mim. Super a cara do verão, com uma estampa linda. Olhem:


     E dando uma procurada em street style, achei looks maravilhosos que levam a transparência de uma forma super chic, porque vamos combinar, se a pessoa não souber usar, fica super vulgar. E reparem que mesmo ela sendo usada com peças simples, da um up no look e não deixa ele com cara de "basicão". Quero now!


 




Tem como? 
Beijo, Isa.


2 comentários:

  1. Isaaa é a bella que vai pra milão! Adoro seu blog, até a minha mãe viu e amou! hahah
    Então, eu vi na vitrine da farm outro dia um vestido longo transparente com o forro curtinho, fica a mesma coisa dessas saias só que com vestido. Achei bem legal porque se enjoar dá pra colocar uma blusinha por cima. Tenta dar uma procurada lá!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oiii xará !! Obrigada !! Amei que sua mãe também entra hahah E grazie mille pela dica ! Vou ver se passo lá ! Quero suas dicas de Milano viu Isa ! hahaha me mantenha informada !
    Beijos, isa

    ResponderExcluir