27 de out. de 2011

Bazar Júlia Albuquerque


Meninas, convite muito legal para vocês. Vai rolar um super bazar em Bragança Paulista no dia 19/11 com início as 15h e vocês estão todas mega convidadas. Quem está organizando ele é a Júlia Albuquerque que traz com ela tanto peças novas como peças usadas de diversas marcas! 

O legal é que se você quiser também colocar roupas, sapatos, bolsas, lenços, etc para vender no bazar é só adicionar a Júlia no Facebook, entrar em contato, que ela vai avaliar a peça e estipular um valor bom para o bolso de todo mundo! "Eu levo pro bazar. Se vender, dividimos o $ meio a meio. Caso não venda, devolvo a peça!"  As peças serão aceitas até o dia 05/11, então corre pra ver se tem algo que ta lá meio encostado e bota no bazar! As vezes o que não ta mais legal pra mim, pode ser uma super peça nova no seu guarda-roupa! Boa oportunidade hein?

Achei a iniciativa muito bacana! Sempre bom fazer uma troca no nosso armário, ainda mais com pessoas de muito bom gosto, ou seja, não tem erro! E ai? Vamos em peso meninas? O Amiga Vem Ver já é presença confirmada! Esperamos vocês lá pra um super bate-papo animado, cafézinho e muitas compras!!

19/Nov - 15:00
Endereço: Rua Florença, 150, Euroville - Bragança Paulista/SP

Até lá !!! 

Um comentário:

  1. Meninas, o post ficou muuuito legal! Obrigada e espero voces lá =D
    Beeijos

    ResponderExcluir