14 de out. de 2011

Inspirações: Makes!

     Continuando com as inspirações, agora vamos falar dos makes!! Nem preciso falar que é a parte que eu mais gosto né!Rs...
     Normalmente, sou eu quem faço as minhas, a não ser que eu queira alguma coisa bem diferente (sempre acho que fico com "a mesma cara" quando sou eu quem faço..rs), ai eu vou em algum maquiador! Acontece que quando eu trabalhei na aviação, precisei fazer um "mini curso" de maquiagem, não que eu seja uma expert no assunto, longe disso, mas como é um tema que eu gosto muito e já tive umas "aulinhas" passei a ficar mais exigente. Nunca acho que tá bom o suficiente, conclusão, fiquei mais CHATA mesmo.
    Acho indispensável um make mais elaborado quando falamos em casamentos, formaturas,etc.. mesmo que vc não esteja acostumada a usar maquiagem, nesses eventos é a hora que vc pode ousar e experimentar uma "cara nova". Também acho que a maquiagem pode mudar o look todo. Quer coisa mais linda que um vestido mega básico + batom vermelho e delineador?
    Se preparem que esse post vai ficar "um pouco" grande...rs!

O clássico, "olho preto". Confesso que não sou mega fã, acho que a probabilidade de vc errar a mão e ficar carregado é grande! Nessa foto ainda não tá tão preto, ela misturou alguns tons de cinza e marrom, o que ajuda a não ficar muito "Avril Lavigne"...rs

Essa é uma opção pra quem não abre a mão do olho bem marcado, mas não quer usar o preto. O azul marinho fica lindo!!

Esse make eu ameei. Esta na minha lista de tentativas pro casamento de amanhã...rs! Uma mistura de dourado beem fechado, com marrom e cílios postiço!! Très chic!

 Eu adoro a Heidi Klum e amei esse make dela.Sombra mais clara no canto interno dos olhos, um pretinho esfumaçado no canto externo, lápis claro na linha d’água, cílios postiço em cima e embaixo e um batom nude lindo!!!

Coloquei essa foto pra vcs verem que se passarmos o lápis claro na linha lacrimal faz com que os olhos pareçam maiores, já com o lápis preto, eles diminuem.

Olha que linda essa, bem clean. Adoro esses brilhinhos no canto interno dos olhos, da uma mega iluminada! Achei essa make perfeita pra um casamento ou festa durante o dia.

O combo mais pedido dos ultimos tempos. Batom vermelho + delineador. O batom vermelho por si só já é bem chamativo por isso acho legal o restante do make ser bem simples. Uma pele perfeita, blush discreto, rímel e delineador com traço fino! Eu adoro e já usei várias vezes!




Os batons coloridos são liiiiiiindos de morrer, o laranja apareceu na passarela do último desfile do Jason Wo na semana de moda de NY. Acho que combina super com o nosso verão!!
Já o vinho que a Grazi ta usando acho que é um YSL, procurei mtooo esse batom, mas não achei. Ai comprei um parecido da MAC. Mas acho que combina mais com o inverno não??
E o pink é a minha paixão, pode sair de moda, voltar, eu vou continuar usando...rs!


Algumas inspirações aleatórias pra terminar pq vcs não aguentam mais ver foto por aqui né! Haha





Ah, pra quem não tem muita prática com maquiagem,os vídeos da Julia Petit são mtooooo bons, ensinam direitinho a fazer, clique aqui . Quem sabe com muito treino um dia a gente consegue fazer igual??!!rs
                                                                                                  

                                                                                         Bom final de semana!Bjos, Aline!

Um comentário:

  1. Quem vcs indicam pra fazer essas maquiagem aqui em Braganca, vou ser madrinha agora em novembro de um casamento as 7.30 da noite nesse calor e o horario de verão. vai ser em um espaco, tipo campo.. sabe?? me ajudem. obrigada bjos

    ResponderExcluir