25 de out. de 2011

Mini Bags

Acho que o tempo das maxi bolsas já passou! Teve prazo de validade. Hoje em dia, as mulheres mais modernas estão mais práticas, carregam só o necessário e estão andando com bolsas cada vez mais compactas. 
Confesso que ainda não aprendi a ser tão moderna e a não carregar minha vida dentro da bolsa. Tem de tudo dentro dela: agenda, celular, carteira monstruosa, necessaire, estojo, barra de cereal, chocolate, câmera digital, suco, pendrive, HD e até uns esmaltes hahah em minha defesa: eu saio de casa as 7h30 e volto só a noite. Pesa d-e-m-a-i-s. Não tem braço que aguente. 
Quando morei fora, eu era tão mais prática. Tinha aposentado minha carteira-dino e saia só com alguns cartões. As vezes nem bolsa eu levava. Era tudo tão mais feliz .. hahah
Vamos olhar exemplo dessas belezinhas:




 Oi fermata Viale Piale, mi manchi !!



Acho chique ser prática meninas, acho que podemos tentar né? Se desvincular de todos aqueles trecos que a gente carrega pra cima e pra baixo. E vou falar, não uso 80% do que levo na bolsa todo dia. Preciso conversar comigo mesmo seriamente hahahah Aquela onda de andar de bolsa giga e levar todo mundo com ela quando passa não rola mais. Pensemos.

Beijo, Isa.


Um comentário:

  1. Isa! adorei esse post...ahahaha!!
    Agora quero ver vc colocar em prática!!pode deixar que a super mami vai te ajudar....

    ResponderExcluir