29 de nov. de 2011

Blush = vida

O blush é uma coisa indispensável na vida de uma mulher ne? hahah Sou apaixonada pelos meus! É humanamente impossível eu sair de casa sem blush! Da outra cara, deixa a gente com cara de saudável né? hahah Os meus andam colados comigo, passo eles em qualquer lugar e não to nem ai hahaha
Eu gosto de blush de cor bem forte! Claro que eu não exagero, como se tivesse tomado um tapão na cara, mas eu deixo meio marcadinho! Rosinha pra mim, no way! Tenho 2 que eu uso todo santo dia e intercalo entre eles. O bom é que duram deeeemais, pois por serem mega ultra master fortes, eu passo um pouquinho e já fica do jeito que eu gosto.


FEVER MATE

FRANKY SCARLET MATE



Agora no verão eu passo ainda um pouco de bronzer antes de passar o blush. Cara de quem pegou praia no finde hahah 

E vocês? Tem preferidos? 
Beijos, Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário