14 de nov. de 2011

Brilho durante o dia

Essa é uma questão muito discutida hoje em dia! Eu costumava pensar 5 vezes antes de sair por aí com alguma coisa brilhante durante o dia e claro, não saia, acabava desistindo e trocando de roupa! Mas atualmente tudo pode! Estou vendo cada vez mais peças com paetes, brilhos e metalizados na rua e não somente a noite!  Se você souber dosar as peças, pode montar um look digno para usar durante o dia! É a sua chance para um brunch, um happy hour ou um coquetel mais animado durante a tarde. 

Ai essa Clutch da Zara ta  me rendendo sonhos toda noite! My number!

Tudo pode quando se há bom gosto! Faz bem pra vista hahah

Beijo, Isa.

2 comentários:

  1. Oiiii...acho lindo!!!mas não sei se consigo usar durante o dia.Meninas vcs usariam? bjos e parabéns pelo blog.bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria sim Ana!!
    Claro, depende da peça e como a Isa disse, tem que ter um bom senso pra não ficar over né!!!
    Obrigada pelo comentário!!
    Bjoos
    Aline

    ResponderExcluir