1 de dez. de 2011

Frizz Ease - John Frieda - Mousse

Sabe aquela história de que ninguém é feliz com o que tem? Meu cabelo é um caso a parte. Não é que eu odeio ele, mas eu moooooooorro de preguiça de ficar super arrumando sabe? E ele quer ter curvas, mas master indefinidas. Sem contar que eu passei na fila do cabelo umas 4 vezes hahah drama total!


Aqui no Brasil, tudo se resolve com a progressiva né? Pois quando morei fora, fiquei sem essa belezinha na minha vida hahah e nem ouse em falar sobre isso lá que eles querem morrer! É a pior coisa que você pode fazer com o seu cabelo! A filosofia deles é "aprenda a viver com o seu cabelo natural". Todos os cortes são para favorecer o seu cabelo e facilitar a sua vida. Então, se queria deixar liso, precisava secar e fazer uma escovinha basic, mas se tava com preguiça (98% das vezes) eu passava mousse e boa! Comprei esse do John Frieda quando morava em Milano e ele é demais, como todos os seus produtos! É só passar, dar uma amassada e se quiser secar um pouco, é só secar com o difusor. Fica muito bom!


Para quem tem um cabelo que ainda não decidiu se vai ou se fica e preguiça aguda, assim como moi, é uma ótima dica! Se tiverem outras sugestões to super aceitando! hahaha 

Beijo, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário