28 de nov. de 2011

Look do dia

Esse look ta no meu computador desde a semana passada! Não tive muito tempo essa semana para fazer posts pois a faculdade está me deixando maluca! hahah Nunca quis tanto umas férias gente!
Sobre o look, ele está composto por 3 peças que eu uso MUITO! Parece que eu peguei as preferidas e coloquei tudo junto hahah Meu coletinho jeans, meu vestido preto (que faz as vezes de saia) e meu slipper de onça!


Bem básico né? No dia a dia assim eu não fico super me montando, fico pra lá e pra cá o dia todo, por isso prefiro looks mais confortáveis!


E por fim meu óculos baratex by H&M que eu amo! Da outra cara né? Queria ter um óculos diferente assim e não ia nem morta gastar dinheiro por um de marca, vai que eu encano com ele e não uso né? Paguei uns 6 euros nesse e sou muito feliz! hahah Adoro ele de paixão e vou usar deeeeemais no nosso verão que agora sim está dando as caras!

Colete: Fallacci
Vestido: H&M
Slipper: Corello

Beijos, Isa

6 comentários:

  1. como tu faz para usar o vestido como saia guria?
    só jogas algo por cima do vestido ?
    agradeço se me deres uma dica:)
    thanks
    Kelly Frytchen

    ResponderExcluir
  2. Amei esse slipper!
    E o oculos entao, um arrazo!
    beijos

    http://www.fashiondelta.com

    ResponderExcluir
  3. Kelly,
    eu coloco o vestido normal .. e depois uma camiseta por cima ! Bem simples ! Ai da para usar a mesma peça de diversas maneiras né? Da para colocar cinto e tudo mais !
    Vou fazer um post usando o vestido como saia !
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica,faz o post sim guria,vou
    super comentar:)
    thanks
    Kelly Frytchen

    ResponderExcluir
  5. tenho um colete parecido Isa, vou copiar o look... bjssss

    ResponderExcluir