8 de nov. de 2011

Meu corretivo Tracta

Ai corretivos, sem vocês, o que seria de nós! Outro dia comentei aqui sobre o meu corretivo MUFE. Ótimo demais, mas só se encontra na gringa! Mas agora a história é outra, mega dica para todas! Se tem um corretivo nacional que vale a pena comprar é o da Tracta! Há alguns anos atrás, quando já lia os blogs, eu lembro que vi sobre o corretivo e fui atrás comprar. A-m-e-i! Custa uns 15,00 e dura bastante! Ele é liquido e vem como se fosse um gloss. Super fácil de aplicar! Eu espalho com pincel, mas com o dedo fica ótimo também! Bom para usar no dia-a-dia né? Da pra carregar na bolsa e tudo mais! Eu to no meu terceiro já (olheiras never more) e recomendo! Minha irmã também usa e adora!


Te garanto que vai deixar várias brands famosas no chinelo! E o que é melhor, pagando menos!

Beijo, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário