18 de nov. de 2011

Shamballas e Arm Party

Vocês com certeza já ouviram falar delas! Com a moda do "Arm Party" e milhares de pulseiras diferentes, uma se destacou! Foi a Shamballa. Shamballa vem da tradição budista e significa proteção.  Elas são produzidas com pedras maravilhosas e estão no braços dos mais antenados!






Eu tava procurando umas para mim, já que adorei ter entrado na onda do "pulseirismo"! Além das Shamballas, existem as pulseiras com strass, as de corrente com courinho, etc! Vai de cada um montar o seu set de pulseiras! E isso que eu acho legal, cada um com um mix diferente!
Como meu feriado rendeu boas compras hahaha vou mostras as minhas Shamballas! Fiiiinalmente achei umas que eu gostei! 

Shamballa preta 33,00 e verde 70,00






Strass 22,00 e pérola 18,00


O legal é que você pode ir comprando várias e mudar sempre! E hoje em dia existem milhaaaares de cores e tipos de pulseiras né? Essa de pérolas eu não tinha visto ainda! Achei mega delicada!

As minhas são do Ateliê Guilé. Os preços são muito bons e as pulseiras maravilhosas! A Magali me disse que faz desconto progressivo para quem quiser comprar! Só acessar a página no face e escolher a sua! 

Facebook: Ateliê Guilé
e-mail: atelieguile@hotmail.com
telefone: (11) 9976-4123

Espero que tenham gostado da dica!! 
Beijos, Isa

4 comentários:

  1. show!

    Olá!! GOSTARIA DE COLOCAR em uma page no FACEBOOK uma nova suma das suas fotos de suas matérias, sempre que possível, pode ser???? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=312123258799322&set=a.305651589446489.85237.305648416113473&type=1&theater ... Sempre edito e coloco o nome do Blog ou o link de referencia. Vlw, xuxu.

    ResponderExcluir
  2. Nessa segunda foto sao voces???
    Ameeeeeeeeeeeeei os colares em prata!!! Queria saber de onde são!!!
    Adoooooro o blog!!
    Bjinhos,
    ANA.

    ResponderExcluir
  3. Não Ana, não somos nós!! Infelizmente, pq eu tbm adorei o colar...haha!!
    Bjoos
    Aline

    ResponderExcluir
  4. http://loja.lavalentina.com.br/

    ResponderExcluir