11 de nov. de 2011

Versace para H&M


Dia 17 de Novembro será um dia de guerra para as meninas que amam uma parceria entre grandes marcas e fast fashion! Grande oportunidade para quem quer uma peça Versace com preço H&M hein? Mas não vai pensando que vai ser fácil adquirir um vestido ou uma jaqueta hahah formam-se filas imensas nas portas das lojas, já de madrugada, muitas horas antes de abrir! Pode até sair uns tapas e puxada de cabelo hahah Ano passado, quando saiu Lanvin para H&M, lembro que fui muito despretenciosamente ver se eu gostava de alguma coisa e comprava, queeeeeeem disse que tinha sobrado alguma coisa? Não tinha nem pó pra contar história! Esgotou, esgotou! Lógico que sobra aquelas coisas que ninguém quer né, lembro que tinha um vestido que nem em festa brega rolava ir, sobrou nas araras, depois foi pra promoção, etc.
Weeeell, quem tiver sorte e estiver na gringa a partir do dia 17, vai encontrar muita coisa legal! A coleção ta bem cara da grife italiana, muitas estampas, grafismos de lenços, tachas, couro, etc. 

Ontem teve o desfile para a apresentação da coleção, segue alguns looks que eu amey e compraria nesse instante:

Agora para tudo, respira. Outro "Momento chora comigo". O que significa esse vestido Jéssica Alba, minha amiga? Que maravilhoso gente! Separei até duas fotos porque peguei paixão pelos dois e se tiver outra cor, também quero! Amor à primeira vista! Acho que vou sonhar com ele hahah Alguém tem alguma duvida que esse vai acabar em 5 segundos



Love is in the air



Aaai que momento depressão por estar longe de tudo isso hahah 
Beijo, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário