10 de nov de 2011

Wish List - Makes!

Eu vou viajar no final desse mês e como de costume, eu faço as minhas listinhas!! Separei as listas em  makes - produtos para o cabelo - e cremes e produtos pra pele. Pra não ficar tudo muito confuso e tal!! E vou colocando aos poucos aqui ok?!
Buuuuuuuut, eu tenho que confessar uma coisa, eu sou mtooo lerda pra fazer montagens gente!! Haha, queria fazer uma coisa bonitinha, igual da Isa, mas vcs não tem noção do baile que eu tomei do programa!!
Então eu vou postar aqui, mas vocês tem que prometer que não vão rir tá?! Haha
Vamos lá:

E aí, ta muuuito ruim? Prometo me aperfeiçoar ta gente!!hahaha
Tá, então vamos ao que interessa né!!
Eu ando viajando bastante nos últimos tempos, se não sou eu quem vou, meus pais e amigas sempre vão, então as minhas listas não são grandes, na verdade são até básicas demais vai haha Pelo menos a de makes:

1-) Rímel DiorShow Iconic - Eu sou viciada em rímel, tenho muitos e cada um para uma ocasião específica!! Rímel para usar em festas, rímel para o dia a dia, rímel pra academia (é gente, eu uso, xiu.. rs) e por aí vai... esse da Dior eu nunca experimentei, na verdade, ele ta aqui na lista fazendo a vez de "algum rímel muito bom" que eu experimentar e gostar. Já ouvi falar muito bem desse, mas né, vou fazer um test - drive em vários antes...

2-) Palheta de Sombras Sephora - Eu coloquei aqui a da Sephora porque acredito ser a melhor custo x benefício. Não uso sombra diariamente, na verdade, quase nunca uso, então queria uma palheta completa já, pra quando precisar, já todas as cores e não ficar comprando de pouquinho em pouquinho as individuais.

3-) Base Instant Age Rewind Maybelline - Eu sempre juro que não vou comprar mais nenhuma base enquanto as minhas não terminarem.. até agora já devo ter ido umas 4 vezes pra fora (onde os preços são tentadores) e não comprei nenhuma =) Quer dizer, eu sempre faço estoque da minha NatureLuxe, também da Maybelline (já falei dela aqui ), mas essa é baratinha, não conta né!? haha
Essa Age Rewind é o lançamento da marca aqui no Brasil. Essa base é um produto 2x1, ela junta, em um mesmo produto, a ação de tratamente e rejuvecimento da pele, com as características de uma base convencional. A verdade é uma só, eu adoro os produtos da Maybelline e comprando uma base mais "barata" não fico com tanto peso na consciência por estar quebrando a minha promessa! Haha

4-) Batom Naturally Eccentric, da coleção Surf Baby da MAC - A foto é pra ilustrar que eu quero um batom nude, não experimentei exatamente esse e nem sei se ainda está vendendo a coleção Surf Baby lá fora, mas a foto é pra ilustrar que eu quero um batom nude. Acho lindo quando fazemos um olho bem carregado e o batom bem cor de boca assim! Depois eu faço um post de qual comprei e tal.

5-) Pó protetor Shiseido  FPS35 - Esse eu já uso e amooo muitooo!!! Também faço estoque sempre que viajo. É um pó que já vem com protetor solar. A minha pele é fica super oleosa durante o dia e ele segura super bem, por bastante tempo, além de cobrir super as imperfeições ele é muuuito fino, nem parece que você passou!!! Minha cor é o SP40!! Eu amo e não troco por nada!!

Ah gente, é uma listinha humilde vai!!! Claro, nada impede que até o final do mês eu troque ou acrescente alguma coisa né! Haha...
Mais um post giga, sorry meninas, me empolguei!!!
Depois eu venho mostrar as minhas outras listinhas… aceito sugestões de produtos novos pra testar tá?! Haha

                                                                                                                   
                                                                                                                                Bjos, Aline

3 comentários:

  1. Oi Li! Eu tb adoro comprar make nos eua, das últimas tenho algumas dicas pra vc! Experimente o rímel false lashes da mac - é sensacional e mais barato que L'ancome, Givenchy e Dior. A Sephora acabou de lançar a palheta em maletinha desse ano, vem com mais coisas, não só as sombras! A base age rewind eu não gostei mto, comprei só o corretivo na verdade, mas continuo mais fã do Almay bright eyes....mas está cada vez mais difícil de encontrar...por isso tenho experimentado outros. Faz um post sobre corretivos pra mim?? rs
    E o batom nude eu ganhei um da Givenchy, mas achei que ele não fixa no lábio. Conta aqui no blog quando achar um legal, acho o batom nude a melhor opção para o dia!! beijão

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! E experimenta a base Visible Lift da L'oreal!!! Vc vai amar!

    ResponderExcluir
  3. Patii, amei as dicas!! Já ta anotado! Depois eu falo o que eu achei!
    Obrigada.
    Bjos
    Aline

    ResponderExcluir