5 de dez. de 2011

Dica: Restaurantes em Orlando

Oii gentee, desculpa o sumiço!! Fui viajar e fiquei quase que incomunicável por lá, postar então, impossível!
Passei uma semana em Orlando com meus pais, não esperem looks do dia gente, o modelito foi sempre o mais confortável possível, tênis, calça e casaco para o frio que resolveu chegar junto com a gente.
Eu amo viajar, seja para onde for.. para os EUA então, é uma perdição né.. a única coisa ruim de ir pra lá é que se come muito mal (ou muito bem, depende do ponto de vista haha) o fato é eu sempre engordo uns 2 Kg hahaha Fui em dois restaurantes ótimos, os dois ficam no Millenia Mall e super indico gente!!!

The Cheescake Factory


Existem mais de 150 unidades do The Cheesecake Factory espalhadas por todos os cantos do país. A decoração do ambiente é sempre a mesma e as filas de espera são grandes, demonstrando a popularidade do restaurante. O restaurante não faz reservas, mas nada de stress, enquanto isso você pode admirar as tentações a sua volta. São 50 sabores de cheesecakeSe quiser, você pode  levar a sua torta ou fatia para casa e esquecer a espera pela mesa (Cheesecake To-Go).
A comida é típica america, ou seja, nada light!
 Meu pedido: Filet mignon com Mushroom e purê de batata com alho!! Amei!
 Spaghetti com frutos do mar.

E depois disso tudo, tem a sobremesa para matar qualquer personal (Oiiii Dani) do coração! Hahaha... Os famosos cheescakes, são gigantes e maravilhosoooos!!
Hershey´s Chocolate  e Tiramisu Cheescake
4200 Conroy Road
Orlando, FL 32839


Brio Tuscan Grille
Outro muuuito bom que eu super indico é o BRIO, também fica no shopping Millenia e é quase ao lado do The Cheescake Factory. Tem o preço super bom e você pode pedir um cardápio em português.

Foto "emprestada" do Blog da Maria Sophia!



As massas são de dar água na boca! Eu pedi um Ravioli Caprese maravilhoooso, ando sonhando com ele. Esqueci de tirar foto nesse restaurante =(


4200 Conroy Road
Orlando, FL 32839

 Agora deixa eu ir que preciso correr muuuito para perder as calorias adquiridas! hahaha

                                                                                                                                        Bjos, Aline

Um comentário:

  1. Adoro os 2 restaurantes, mas acho que prefiro o Cheesecake!
    Beijos, Thalita
    agranatacurta.blogspot.com/

    ResponderExcluir