21 de dez. de 2011

GlossyBox!

Acabei de receber a minha GlossyBox de dezembro!!! Acho que a minha "campanha" deu resultado, gostei bem mais dos produtos que vieram esse mês. Sem contar que eles mudaram a cor da caixinha agora para o Natal e tá bem bonitinha!!
Tirei foto para vocês verem:




- Deep Clean - Neutrogena - Sabonete facial, remove 99% das impurezas e a oleosidade. Com extrato natural de Grapefruit, deixando uma sensação de frescor.- Ainda não testei, mas como já disse, gosto bastante dos produtos da Neutrogena e só pelo tamanho já valeu! =)

Stay Don´t Stray - Benefit -  Esse primer para os olhos faz com que os corretivos e sombras fiquem realmentes em seus lugares, mantendo a maquiagem perfeita. - Ameeei que veio amostinha da Benefit, esse primer eu já usei e gostei bastante!!

*Produtos L´occitane - Seeempre vem alguma coisa da L´occitane nas minhas caixas. Dessa vez eles mandaram dois produtos da marca.


Leite Corporal Verbena - Rico em óleo de semente de uva. Já recebi uma vez o sabonete e adorei o cheiro!! Tem a textura leve e não deixa a pele melecada.


- Creme de mãos Rosas - Com manteiga de Karité e Vitamina E. Tem um cheirinho muito bom!!! 


Quero saber o que veio na GlossyBox de vocês girls!!!
                                                                                                              Bjos, Aline

2 comentários:

  1. Bom, é a minha primeira glossy. Fiquei meio frustrada, pois estava ansiosa para receber algum item de maquiagem. Na minha veio um Roc Minesol FPS 70 (50g q feliz!), Loção de limpeza Theraskin, Deo colonia Peony, sabonete l'ocitane e creme de maos rosas (todos amostrinhas). Mas, valeu a pena. Pesquisei o preço do Minesol e custa em média 60 dinheiros. Pagou a caixinha e sobrou. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei... desta vez esta melhor mesmo! bjos

    ResponderExcluir