14 de dez. de 2011

Torrando o cartão! Parte II

Continuando com o último post, mais algumas coisinhas que comprei e quero mostrar para vocês:



- Palheta MAC - Como dificilmente uso sombra, resolvi comprar essa palheta da MAC que você mesma escolhe as cores que quer. Fiz um mix com cores mais básicas. A clarinha, que é um iluminador "Dazzle Light", uma preta "Carbon", azul "Deep Truth" e a marrom "Espresso". Em uma próxima viagem, faço mais 4, agora com cores mais "vivas" e pronto, acho que não vou mais precisar de sombra hahah


- One Prime day - Sabe a fila que você pega na hora de pagar na Sephora e tem vááários produtinhos em miniatura, com preços ótimos e que qualquer louca por makes-cosméticos e afins não resiste?! Então, esse "kit de primer" da Benefit foi uma dessas aquisições...
Não experimentei ainda, mas vem com os 3 primers mais famosos da marca e paguei $10!!


Gente, quando fui tirar a foto, o primer do meio ficou virado, sorry! Haha

- Rímel False Lashes da MAC - Como o próprio nome diz, ele foi criado para dar a impressão de que estamos com cílios postiços!!! Impossible resistir né?! Tá, ele não é tudo isso e não chega nem perto de quando eu coloco os meus cílios drag queen. Não sei se eu sou exagerada ou se rímel promete demais!! Haha, mas enfim, ele é bom, gostei, mas não achei nada demais!
- Rímel They´re Real da Benefit - Experimentei na Sephora e ameeei!! Deixa os cílios super separadinhos! Não é a toa que esse é o rímel mais vendido da marca.
- Blush Peach da MAC- Um blush nunca é demais! Mas fuja se você é daquelas que não gosta de blush muito rosa, esse é super!
- Pincel 224 MAC - Gente, eu ainda vou fazer um post falando só sobre eles, eu sempre fui apaixonada pelos pincéis da MAC, mas acho muuuito caro! Esse 224 da foto, é usado para esfumar e eu paguei algo em torno de $30, aqui no Brasil custa R$124,00 (é caro para um pincel vai), até que dessa vez, desisti de chorar e trouxe esse para casa!! Ele é tão bom, mas tão bom, que até chego a acreditar que vale a fortuna que paguei (Oiii Pobreza, hahaha).


A minha mãe liiiinda, percebendo meu amor pelo único filho, resolveu me dar de presente esse Kit de pincéis da coleção Glitter and Ice da MAC, vem a necessaire e mais 5 pincéis ( travel size):

Em ordem:
Pincel 167SE- Pincel multifuncional, que vai desde aplicação de blushes até pós faciais.

Pincel 168SE- Pincel em formato chanfrado para aplicação de blushes, bronzers e contorno facial.
Pincel 212SE- Usado para delinear. Pode ser usado com produtos em pó, líquidos ou cremosos.
Pincel 239SE- Usado para aplicar sombras em pó ou em creme.
Pincel 217SE- Para aplicação ou esfumaçamento. Fibras em formato oval com diâmetro pequeno.

E aí meninas, gostaram do post?! Vocês usam algum desses produtos?!
                    
                                                                     Bjos, Aline 

10 comentários:

  1. Olha, tenho alguns itens da MAC e acho eles maravilhosos, mas a qualidade deles pode ser comparada com outras marcas mais baratas e como não estou dispondo de tanto dinheiro no momento pra investir em MAC minha coleção da marca é meio "limitada" e não provei nada do que você comprou ainda. Mas quem sabe quando eu terminar de mobiliar toda a casa me atolo em muitas compras. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não troco os pincéis da MAC por nenhum outro, vale a pena gastar um pouquinho mais, agora qt esse kit.... MEUS DEUS.... EU QUERO!!!!! QD vc vai de novo pra lá? Adoro suas dicas... gosto de tudo... mas as dicas.... bjussssss

    ResponderExcluir
  3. ( Oi pobreza mesmooo ! ) .Kkk, eu tb axo suuuper caro os pinceis da mac, vou esperar a minha viagem pra comprar pq aki naum rola . ... Eu uso a combinação do That Gal + Porefessional ( Vic ceridono ne? rsss ) e axo que funciona pra caramba , a make desliza melhor por cima e deixa a pele mais bonita . Tenho o prep+prime da MAC e axo q esses dois juntos são melhores do que o MAC. Blush NUNCA é demais meeeesmo .. ! Eu tenho o BAD GAL e já gosto. Se o They`re Real for melhor sera minha nova aquisição tb . Beijos sempre passo aqui .

    ResponderExcluir
  4. Meninas..o blog gosto tanto está sorteando uns kits da M.A.C lindos!!! Inclusive este transparente!! Para sabe mais é só entrar neste endereço:
    http://www.gostotanto.com.br/2011/12/06/quer-ganhar-kits-da-edicao-limitada-da-m-a-c/

    ResponderExcluir
  5. Oii Juliana!!
    Com certeza existem marcas mais baratas e tão boas quanto! Inclusive nacionais!!
    Eu que sou apaixonada pelos da MAC msm, mas minha "coleção" de pinceis tbm eh bem limitada!!rs
    Obrigada pela visita!!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa, obrigada pelo recadinho!! Volte sempre!!
    Vou dar mais dicas, pode deixar!! É importante esse feedback pra gente!
    Ah, vou provavelmente em janeiro, não sei ainda!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Oi Val!!
    É a combinação do That Gal + Porefessional suuper da Vic Cerodino!Usei hoje o Porefessional e amei!!!Vamos ver os outros!
    Obrigada e continue passando sempre por aqui! =)
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Taina,
    obrigada pela dica!! Participem meninas!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi ALine , será que eu consigo compra um kit de pinceis aqui em Bragança ?? to precisando mtoo ... sabe ondee ? obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oi Anônimo,
    Eu tenho alguns antigos do Boticario que gosto muito, ai tem os Kits da Avon né,( eu nunca usei mas o pessoal gosta bastante) e da Natura, (esse eu comprei mas não gostei!!)
    Tenho alguns antiiiigos mas que são bons da Contem 1g...
    Vai de vc experimentar e ver qual é melhor custo x beneficio. O fato é que um bom pincel muda a maquiagem!!! Pode parecer frescura, mas é a mais pura verdade!!! =)
    Desculpa nao poder ajudar mto!!
    Bjos

    ResponderExcluir