14 de dez. de 2011

Torrando o cartão!

Lembram da minha wish list (aqui) meeega fraquinha que eu postei antes de ir viajar!? Eu sempre faço "listinhas" para facilitar na hora de entrar em lojas tipo Sephora e não ficar perdida diante de tantas opções...

.... tá gente, confesso, as minhas "listinhas" funcionam só para garantir que eu não vou esquecer de comprar nada que eu estava querendo e SÓ!


- A parte que eu não precisava mais de base, era verdade, eu juro!! Porém, experimentei essa da Laura Mercier na Sephora e tive uma recaída. Já li muito por aí que as bases da marca são ótimas (eu uso o corretivo e AMO), resolvi experimentar essa que é um pouco diferente da tradicional, é a Tinted Moisturizer spf 20 - Iluminating, como o próprio nome já diz, ela é uma base iluminadora. Ideal para usar em alguma festa,no dia a dia fica um pouco pesada.
- Essas duas, a Visible Lift da L´oreal e a Fit me! da Maybelline pularam no meu carrinho do Walmart, não sei como elas foram parar lá... e quando vi..... hahaha! Ai gente, experimentei e gostei ali na hora.. não testei outra vez aqui no Brasil para dar uma opinião formada!!
- Já faz um tempo que estava procurando um pó bronzeador que eu gostasse, até que experimentei esse da Bourjois de uma amiga e amei!!! Ele é beeeem natural (a minha cor é a médianes 51) e sem nada de brilho, o que é ótimo pois dá para usar tranquilo no dia a dia.
- Esse pó é um amor eterno e não consigo trocar por nada no mundo!!! Uso todos os dias, (a cor que uso é a SP40) ele é bem leve e tem protetor solar!!! É ótimo, super recomendo!

Dividi o post em dois para não ficar muito giga tá!? Daqui a pouco coloco a segunda parte...rsrs!
                                        Bjos, Aline

                      

2 comentários:

  1. Uso esse Bronzer da Bourjois todos os dias para fazer contorno no rosto e adoro, não troco por nada!!! Adoro.

    Bjs

    Cajumila - @cajumila
    http://cajumila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!!! Eu tbm estou adorando!!!
    Bjoos

    ResponderExcluir