24 de jan. de 2012

Quartinho do João Pedro!

Semana passada fui visitar o João Pedro, filho de uma amiga minha, fiquei tão encantada com o quartinho dele que resolvi tirar algumas fotos para vocês verem. Claro que algum furo eu tinha que dar - dessa vez, esqueci de carregar a câmera-  então tive que improvisar e tirei algumas fotos do iphone mesmo! Por isso o tamanho e a qualidade das imagens estão diferentes!!! Sorry.
O quarto é todo com o tema de ovelhinha, achei diferente e muito fofo, olhem só:

Genteee, essa ovelha vira cobertor!! Haha adorei!

Protetor de tomada!
Cá e Rê, queridos!!! Esse também foi o quadro para a porta da maternidade!!


"Família de ovelhas" presente do padrinho!


 Esse ábum de fotografias é a coisa mais fofa do mundo!! Eu fiquei apaixonada, vem com essa caixa liinda e você pode escolher o tema!! É um mega presente!!

Algumas das lembrancinhas.
Essa lembrancinha eu ameeei, achei super original!!! A Camila, mãe do João Pedro, trabalha com jóias e resolveu dar de lembrancinha um sapatinho com o escrito "João Pedro" atrás.
 E aqui uma foto do João!! Coisa mais linda e amada do mundo!!

Vocês gostam de posts assim meninas?!
                                                                                                                                      Bjos, Aline

3 comentários:

  1. Oun, que baby mais lindooo!
    AMEI a ovelha que vira cobertor,
    vi uma manta dessa na Imaginarium...
    Perfeita haha!

    beijoks

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, que capricho!!!! e esse bebê..... que coisa mais gostosa do mundo!!!! QUERO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Li, as fotos do quartinho do meu querido e amado afilhado ficaram lindas!bjos

    ResponderExcluir