7 de fev. de 2012

Carnaval com estilo!

O carnaval está quase aí genteee!! Estão preparadas!?

Para quem vai pular em festas fechadas, uma das coisas mais chatas que tem - na minha opinião - é ter que usar o tal do abadá! Aquele pedaço de pano quente, sem corte definido.. ninguém merece né!?
Pensando nas sortudas que vão passar os dias de folia em Salvador, Rio de Janeiro ou qualquer lugar que tenha um carnaval que se preze, resolvi colocar aqui algumas fotos que eu tenho há tempos no meu computador. - vai que né…- 


Idéias de como customizar o abadá:

Adoro a idéia de colocar um colar pesado + mix de pulseiras. Tipo o da Sthefany Brito. O colar dá uma cara mais moderna e somando com o shortinho jeans faz uma dupla perfeita!
Outra idéia que eu acho linda - porém, muito mais trabalhosa - é a de penas nos ombros! Fica chique e com cara de quem vai desfilar na Sapucaí! hahaha
Agora o modelito da Juliana Paes também é lindo, BUT, é só para quem pode! Meeeesmo!


                      Não deu tempo de pensar em algum modelo legal?! Invista em acessórios!

             Até mesmo esse "paninho feio" consegue ter um certo charme se usarmos a criatividade né?!

                                                                                                                                              Bjos, Aline

Um comentário:

  1. Nossa gostei muito desse produto chamado earmuffs.
    Queria saber se ele ajuda contra dor de ouvido?
    Onde posso comprar?
    Quanto custa?
    Gostaria de saber quais as qualidades e defeitos do produto?
    Fiquei sabendo que demonstraram ele na fenin em gramado.
    Obrigada

    ResponderExcluir