14 de fev. de 2012

Decor rápido

Sabe aquela parede da sua casa que está a toa? Ás vezes falta alguma coisa na nossa casa e a gente não sabe o que fazer. Uma dica mega fácil é encher a parede de quadros. Pode ser de fotos, figuras diversas, qualquer imagem que você gostar. Contanto claro, que haja uma certa concordância né? hahah Eu fiz isso em casa e mudou muito o ambiente. Eu super adorei o resultado! Eles podem ter diversos tamanhos e estilos diferentes. Vale a sua criatividade na hora de montar o layout!











Vale misturar miniaturas, objetos e outros tipos de decoração. O importante é deixar a sua personalidade.

Gostaram da dica?

Beijos, Isa.


5 comentários:

  1. ...vcs não acham que polui um pouco o visual ?? ainda acho que menos é mais..fofo o Blog !!
    Bju Michaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, a questão de poluir ou não ta na nossa cabeça que esta cheio de coisas, algumas dicas exigem fotos mais completas e não poluídas como você acha, você é publicitária ou coisa do tipo??? cuidado mania de achar coisas poluídas as vezes faz com que não vemos a grandeza e as beleza de grandes trabalho beijo JB

      Excluir
  2. Oi Michela ! Que bom que gostou do blog ! Acho que vai da personalidade de cada um né ? As cores, quantidade, o tipo, as fotos .. fiz em casa e amei !
    Volte sempre ! Beijos Isa

    ResponderExcluir
  3. Isa eu amei! Comprei um monte de porta retratos pra colocar na minha parede, e peguei um monte de ideias do post! Beijos noah

    ResponderExcluir
  4. Que bom No !! Fico feliz que você gostou ! Depois tire foto para me mostrar ! ahhaha Beijos Isa

    ResponderExcluir