8 de fev. de 2012

Dica Amiga

Meninas, dica boa a barata a gente compartilha correndo!!
Na minha última viagem para fora, comprei essa caneta da Clean & Clear que serve para secar espinhas. Eu nunca tive sorte com produtos assim, nunca adiantava nada. Mas essa era tão baratinha ($6,00 se eu nao me engano) que eu resolvi arriscar e me surpreendi, não é que funciona mesmo?! Em um dia já melhora 90%. Nada pior do que aquela espinha que resolve aparecer bem no dia daquela festa né??

O único problema é que não sei se vende no Brasil. Alguém viu por aqui?! Quem souber, compartilhe com as amigas please!! =)

                                                                                                       Bjos, Aline

Um comentário:

  1. EU preciso... nunca vi não... Visitem? http://aboutbrendalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir