15 de fev. de 2012

T-shirts!!!

Oiii meninas, ando um pouco sumida daqui né?! As aulas da faculdade e alguns projetos novos - que quando eu puder conto aqui - tem tomado uma boa parte do meu tempo!! O Blog já virou um vício e quando não consigo escrever parece que ficou faltando algo sabe?!
Prometo me organizar melhor e não sumir por muito tempo!!
O post de hoje é sobre o quanto eu ando apaixonada por T-shirts + peças finas. Tenho visto combinações incríveis e não vejo a hora de usar um look assim!








Perfeito para aqueles dias em que pensamos estar fora do "outfit ideal" para a ocasião, tipo, muito arrumada, chique demais, etc... A T-shirt quebra um pouco da seriedade, basta escolher a que mais tem a sua cara e pronto!
Bjos, Aline

Um comentário:

  1. Adoro essas combinações com t-shirts. Além de super confortável fica muito style. ^^

    Beijinhos
    Vanessa
    www.delilis.tanlup.com

    ResponderExcluir