22 de mar. de 2012

Bocão


Quem já escolheu a cor que vai usar no inverno? As bocas coloridas bombaram nos desfiles pelo mundo todo e prometem vir com tudo nessa estação! Tons como rosa, vinho e o famoso vermelho são os prediletos.
Confesso que há uns anos atrás eu tinha um mini pavor de batom escuro, mas aprendi a usar da maneira certa no tempo em que morei na Itália. Trazem mais vida ao nosso rosto, sem falar que ajuda muito a hidratar a boca, que seca de uma tal maneira com esse frio! hahah Agora os escuros são os de maior número na minha necessaire e não vejo a hora do friozinho bater na porta para usar!










Lembrem-se que: ao usar uma boca tudo, deixe o resto da maquiagem o mais natural possível! Destaque os olhos apenas com rímel e um pouco de lápis. O batom já deixa tudo mais bonito! O blush também pode vir um pouco mais escuro que o normal, ao invés de usar o rosinha habitual, experimente um tom de roxo (eu adoro), usando sempre, claro, com moderação!

Beijo, Isa.

4 comentários:

  1. Meninas vi que uma de vocês faz arquitetura e trabalha! deem dicas do que vestir no escritório! Tbem faço arquitetura e sooooofro pra achar roupas bonitas e adequadas pra ir pra obra! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônima!! Parece que leu os meus pensamentos hahah Logo logo teremos posts !!

      Beijo, Isa.

      Excluir
  2. Eu continuo apostando no vermelho,amor eterno.
    Adoro o blog.Beijos Fabi

    ResponderExcluir