5 de mar. de 2012

Meia-calça colorida

Se pudesse, eu usaria meia-calça e bota o ano inteiro! Já falei aqui mil vezes que eu e o inverno temos um amor inexplicável né gente? 



Tenho uma gaveta inteira só com meias-calças, 98% pretas, 2% marrons! Essa semana fuçando pelos blogs, vi um post da Mariah que me deixou intrigada! Ela estava usando uma meia-calça pink! E não achei o look over, combinou, deu um charme. 

Pesquisando por imagens, encontrei muitas outras cores nos looks:







Me apaixonei pela cor do momento: burgundy! Super to querendo! hahah 



No inverno, como temos a tendência de optar por cores mais escuras, fica legal dar uma mesclada, um ponto de cor! Mas também é aquela coisa né: use com moderação e com sabedoria! hahah 

Beijo, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário