9 de mar. de 2012

Pronto Falei

Hoje o Pronto Falei traz uma pessoa que para mim respira estilo, está sempre muito bem vestida e é símbolo fashion no mundo todo. Estou falando de Miroslava Duma, ex editora da Harper's Bazaar Russa. Eu adoro ela, mas confesso que me senti incomodada com esse look!
Vem Ver!


A camisa é maravilhosa, mas achei que ela conseguiu estraga-la. Juntou muita informação de forma errada, não sei! Camisa jeans tricolor + calça jeans bicolor + maxi colar + cap (?) + bota com sola tratorada. Cada peça, vista individualmente é de se pensar, mas todas juntas e misturadas ficou feio hein Miroslava? E eu te adoro tanto! 

Mas esse foi só um tropeço gente, porque não muda nada a imagem que eu tenho dela! Já lançou muita tendência e foi a gravida mais estilosa que eu já vi! Mais Miroslava Duma para vocês!










Agora, só aqui entre nós hahah o que vocês estão achando dessa vibe nova dela com o cap? Ela tem insistido e aparecido bastante nas semanas de moda ao redor do mundo com ele. Será que ela está tentando emplacar uma nova tendência? Não gostei não! 


Beijo, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário