14 de mar. de 2012

Testados e aprovados - Hair care

Viajar para fora - onde os preços são tentadores - é uma delícia e todo mundo gosta né!!! Porém, quando as viagens se tornam mais frequentes, as pessoas que são - um pouco - consumistas, muitas vezes, se perdem e acabam comprando o que não precisam. O que dizer então, daquelas pessoas que compram até relógio sem ponteiro? Bom, ou elas fazem da "jaca a sua pantufa" e seja o que Deus quiser, ou elas fazem promessa e juram que só vão comprar o que precisam! Eu faço parte do segundo grupo e dessa vez tirei nota 9,0 com louvor ( ah gente, 10 de primeira também ja e querer demais né?!!)

Vou mostrar aqui o pouco do que comprei!!! Começando com os produtos para o cabelo!
Eu fiz luzes recentemente e como vocês sabem, o cabelo resseca mais e tal... sendo assim, conversei um pouco com o santo e ele me "liberou" um pouco mais nesse quesito! Hahaha.

- Shampoo Alfaparf Illuminating Semí Dí Líno - Continuo fiel ao meu querido Pure Resource da L´Oreal. Mas seguindo a linha de experimentar um shampoo por viagem, me rendi ao cheiro maravilhooooooooooso desse da Alfaparf e não me arrependi! O shampoo é otimo e mesmo sendo perolado (tenho procurado comprar os transparentes, que são menos concentrados) não deixou meu cabelo pesado!!

- Máscara Moroccanoil Hydration - Já usei a de "tampa marrom" e gostei muito. Dessa vez, resolvi testar um produto da linha nova, especial para cabelos finos. Adorei! Super aprovada!

- SH-RD Protein Cream - Namoro há tempos essa máscara. O preço não é dos melhores e isso fazia com que eu sempre deixasse para a "próxima". Até que dessa vez criei coragem, ainda bem, AMEI gente!!! Hidrata muito!!!

- Serum Illuminating Alfaparf - Pausa para o momento #drama. Eu sei que ele é mega antigo, mas para mim, continua sendo O melhor serum - reparador da vida!!! Passo todos os dias e quase toda hora!!

  Bjos,Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário