17 de abr. de 2012

Look do dia

Existe muita gente que tem dúvida na hora de se vestir para trabalhar. Dependendo do lugar, a roupa precisa ser mais formal, em outros já se pode usar um look mais descontraído e por aí vai. A Li fez um post outro dia (aqui) mostrando muitas opções confortáveis e comportadas para passar o dia-a-dia.

Uma vez, uma estudante de arquitetura me enviou mensagem dizendo que tinha algumas dúvidas na hora de ir para o escritório e também para obras. Pensando nisso, hoje fiz foto do meu look antes de sair de casa.



Nós, quase arquitetas (hahah), não precisamos sair mega montadas de casa com salto, cabelo e maquiagem. Mas acho importante estar bem vestida, afinal, cliente nenhum quer contratar um "burucutu" para assinar um projeto, não é mesmo? Nós trabalhamos muito com imagem, então a nossa apresentação já começa na hora de se vestir. 

Eu, como fico mais dentro do escritório, uso muito jeans, saias longas e camisas. Dificilmente vou de salto, prefiro as sapatilhas, flats, etc. Para quem visita muitas obras, acho legal deixar um sapato mais fechado dentro do carro - acho que assim como eu, toda menina tem uma pequena continuação do armário dentro do carro né? Sempre deixo algumas blusas e uns sapatos para eventuais compromissos na semana.

Meu look de hoje é basicamente o que visto sempre, peças básicas e confortáveis, mas completado com muitos acessórios. Nada complicado hahah

Andei pensando: o que acham de fazer fotos dos looks das meninas do escritório? Vocês se interessam? 

Beijos, Isa.

6 comentários:

  1. Eu ia amar os looks de meninas no escritorioo.. apoiooo !!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh! adorei! fui eu mesma que mandei pra vocês o grito de socorro! haha
    Muito legal a idéia de fotografar os looks das meninas do escritório!
    Poderia até virar um tag não? work look! super voto! haha
    Beijos meninas sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimaa ! hahah Que legal que você gostou ! Já estou tentando convencer as meninas para deixar eu fazer fotos delas ! Jaja teremos essa tag !
      Beijos e obrigada !!! Isa

      Excluir
  3. Gostei do look e da calça verde!

    http://www.patcandytips.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa! Amei o look e principalmente a calça verde! Da onde é? Zara?
    BJus

    ResponderExcluir