10 de abr. de 2012

Looks para viajar

Oii gente, como passaram de feriado e Páscoa?!
Nos desculpem o pequeno sumiço, eu estou indo viajar amanhã e a Isa está com a ilustre presença do namorado italiano (Totó querido), então o tempo está curto para postar.

Aproveitando que vou viajar, resolvi fazer um post sobre looks usados em viagens longas, cansativas e sobre basicamente meu uniforme! Haha, uso quase sempre o mesmo look toda vez que viajo!

Começando pela regra (para mim), não importa o destino, eu SEMPRE levo blusa e vou de calça, (legging de preferência). Tenho muuuuuuuito frio e não sei por que a mania de deixar a cabine do avião com a temperatura -10ºC.
Eu passo tanto, mas tanto frio que sempre "pego emprestado" a manta da poltrona ao lado - antes do passageiro chegar né, claro. -

Eu uso sempre sapatilha, acho mais fácil de tirar e depois que virou "regra" vir aquela meia liiinda - só que não - na necessaire, não passo mais frio nos pés - haha.
Agora quem quiser se aventurar no salto 15, nada contra. Boa sorte e arrasa!

Vou tentar não esquecer de tirar foto amanhã para vocês do look - uniforme para viajar - haha!
Por hora, algumas inspirações para todas estarem confortáveis e apresentáveis depois daquelas 10-12 horas, deliiiicia - NOT.







 Conforto sempre!

Bjos, Aline

2 comentários: