15 de mai. de 2012

Arthys - Novidades

Na outra semana fizemos um post falando sobre a chegada da clínica de estética Arthys em Bragança Paulista - SP. Lá comentamos que na nossa cidade faltam alguns tipos de tratamento e também novidades. 

Tivemos a idéia de contar um pouco sobre alguns dos procedimentos, porque muitas das pessoas não sabem que tipo de tratamento procurar para o seu problema. Então a cada semana, vamos contar sobre um tipo de tratamento. O que acham?

Vamos começar com um aparelho chamado Ultra Cavity, apelidado de "a verdadeira lipo sem cirurgia".  A lipospiração, como toda cirurgia, tem riscos. Sem falar no medo de algumas pessoas, nos custos altissímos, os dias de recuperação e nem sempre se tem o resultado que se espera não é?

O Ultra Cavity é capaz de eliminar as gordurinhas e remodelar o seu corpo através de um ultrassom localizado. Ele promove a quebra das moléculas de gordura e as torna muito pequenas, que depois o corpo elimina. A Arthys é pioneira na técnica a 4 anos! Sem falar, é claro, que é indolor! Parte que eu mais gosto! hahah Fala sério, não rola sentir dor!

A técnica é indicada para o abdômen, flancos, área interna da coxa, culote, costas e joelho. O aparelho Ultra Cavity é exclusividade da Arthys e estará disponível na clínica de Bragança!


E aí meninas? O que acharam do post? Acho legal conhecer as novas técnicas!

Beijos, Isa

3 comentários:

  1. Espero que a nova clínica tenha depilação a laser e que vcs esclareçam qual a melhor tecnica e se já fizeram , se realmente é eficaz como dizem.bjks

    ResponderExcluir
  2. Vocês já sabem os preços de cada sessão? Seria bacana divulgar essa informação também pra quem estivesse interessado no tratamento ;). Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas. Vamos trazer mais informaçoes para vocês! Entre elas, a tecnica usada, preços e qualquer outra duvida que vocêes tenham...
    Aguardem que logo logo postamos mais sobre...
    Beijos.
    Aline

    ResponderExcluir