7 de mai. de 2012

Baile do Met 2012

Hoje está acontecendo o famoso Baile de Gala no Met - Metropolitan Museum of Art de NY. A anfitriã da festa é nada mais, nada menos que Anna Wintour. A Vogue organiza todo ano a festa, que simboliza a abertura da exposição dedicada a moda em uma ala do museu.

Vamos aos looks!!

January Jones foi de Versace. Lembra de um vestido que Heidi Klum vestiu na festa do Oscar? Adoro vestido estruturado e gostei muito do jeito que a marca usou o metal em seus vestidos. Acho que o amarelo ficou ótimo para ela. Maquiagem simples e jóias de arrasar! Ponto!


Jessica Alba foi de Michael Kors, mais parece que eu não gostei do vestido. Não sei se foi a cor ou esse brilho. A modelagem dele eu gostei bastante, mas tem alguma coisa errada e que não me deixa amar hahah


Elisabeth Banks, querida! O que aconteceu? Eu sei que a moda "peplum" e a mistura de estampas estão em alta, mas não precisa exagerar na dose né! Vamos combinar! Abominei!


Pausa para Ed Westwick, só porque ele é Chuck Bass, pode tudo!


Lana Del Ray, musa! Cabelo como sempre impecável e com uma textura linda! Estava vestindo Joseph Altuzarra, que particularmente eu gostei! Um brilho bonito e textura diferente das que sempre vemos por ai. Só achei essa capa meio esquisita, mas eu entendo vindo dela! Make up com batom escuro, eu gosto! Arrasa linda!



Camilla Belle, estava toda de Ralph Lauren Collection. Ela estava linda, mas assim, nada de novo. Achei a pele dela muito iluminada, tipo passou do ponto.




Leighton Meester, eu gosto tanto de você! Mas acho que você precisa procurar um novo personal stylist. Faz tanto tempo que você não acerta um vestido. Eu sei que é Marchesa, mas não combinou com a sua pele e essa barra, no way! Mas viu, continuo te achando liiiiinda! 


Carey Mulligan estava de Prada. O vestido é bem conceitual, mas acho que vale para esse tipo de festa. Não da para usar em qualquer lugar. Ainda aposto nos vestidos longos quando se trata de Met, mas ela não deixou à desejar! E esse cabelo dela é a prova de como um cabelo curto é versátil e chique! Ponto!


 Mary-Kate é Mary-Kate e não podemos mudar! O vestido é da marca dela The Row. Fiel ao seu estilo, gosto disso!


E para finalizar, Christina Ricci. Eu não sei o que dizer! hahah Parece que faltou costurar uma parte, prender outra, não sei, não sei, não sei. Sem palavras!


E vocês meninas? Gostaram dos vestidos? Amanhã posto mais alguns, ou esse post quase ao vivo vai ficar gigantesco!!

ps: o Blog está passando por algumas mudanças, então caso ele fique fora do ar, ou dê algum problema, saibam que estamos fazendo isso para melhora-lo!! Logo logo novidades!!

Beijos, Isa.

Um comentário: