2 de mai. de 2012

For work - Looks

Oi meninas, como passaram de feriado? Eu dormi bastante e curti o friozinho que está chegando! Muito bom né? Nada como uns dias para descansar!

Bom, lembram da nova tag no blog sobre looks para trabalhar? Pois bem! Vou tentar fazer esse post toda semana, na medida do possível e sempre contando com a colaboração das meninas do escritório aonde eu trabalho, que by the way, foram muito legais em participar! Fiquei super feliz gente! Obrigada!!

Eu, como já disse, trabalho em um escritório de arquitetura e urbanismo! Lá não existem regras como: usar traje social, calça, camisa, etc. Mas o bom gosto deve imperar sempre, pois devemos estar bem apresentáveis todos os dias. 

Começando com a Lara: cor + mistura de estampas + acessórios. Mistura que sempre da certo! Quem disse que a calça vermelha também não pode entrar no escritório? A camiseta estampada é um curinga, deixa o look com outra cara!


 O colar da Lara é tipo aquele que a gente pega amor! Vai com tudo e sempre deixa o look super em alta. No dia nós duas estávamos usando o mesmo! hahah


Mix de Shamballas.


A Fabi esse dia também foi de calça vermelha! Eu amei, porque tem muita gente que tem dificuldade em usar calça colorida e já no nosso primeiro post temos dois exemplos que super deram certo! Ela usou com um colete lindo + bata branca + bota + acessórios. A bota tem estampa étnica, super em alta.


Esse maxi é feito de couro pintado! Maravilhoso não é?


 Mix de pulseiras e anel de caveira!


E eu, pessoa que ama cores sólidas hahah no dia estava toda de preto e cinza. Essa minha leggin tem estampa de cobra e é tipo uniforme, eu uso muito! Essa sapatilha também da outra cara ao look, ela é toda metalizada.


 E claro, sempre pontuado com muitos acessórios. Overdose de caveiras! haha AMO!


E aí gente, o que acharam? Gostaram? Posso continuar fazendo foto dos looks no escritório? Eu acho bem legal, assim nós podemos trocar algumas idéias e dúvidas!! 

Beijos, Isa.

10 comentários:

  1. Adorei Isets!! Todas Lindas!!
    Manda bala nos posts.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ruuuxi !! Vou tentar toda semana, pode deixar!! Beijos

      Excluir
  2. Adorei :) continue sim fazendo esses posts! =) bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anônimo !! Vamos continuar, ficou bem legal!! Beijos Isa

      Excluir
  3. Boa publicação, todavia, sugiro postar, inclusive, looks mais sociais, pois tenho que trabalhar dessa forma. Por exemplo, para ir em audiências, sempre tenho que usar social, mas quero usar algo que não me faça parecer uma senhora, mesmo sendo formal... entende? rs
    Aguardo seus posts.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, vou estudar fazer um especial com roupa social ok? Já andei falando com as meninas hoje no escritório!!
      Beijos Isa

      Excluir
  4. De que marca é essa bota da Fabi? Achei linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônima, a bota é da Zara!! Linda né? Também gostei, mas fui procurar e já tinha acabado meu número hahaha corre!! Beijos

      Excluir