9 de mai. de 2012

For Work - Looks

Oi meninas!! Como estão? Viram que o blog está passando por um processo de mudança? Vai durar pouco, prometo! Jajá tudo volta ao normal!

E aqui vai mais uma semana de looks para trabalhar! O outro post fez bastante sucesso! Tem gente pedindo looks mais sérios e estou vendo com as meninas de fazer um "especial" hahah ok? 

 Hoje começando pela Fabi, que estava com um look bem bonito! O charme é a blusa dela toda de crochê, a qual sou apaixonada de tão linda. Para vocês verem como a transparência pode sim ser usada em um ambiente de trabalho, mas com limite e elegância! Para dar um ar mais moderno e diferenciar do estilo "hand made" da blusa, ela estava usando oxford nos pés. Que é uma outra opção ao invés de usar a sapatilha! Acho lindo!


Detalhe da blusa maravilhosa dela! Não é um charme essas pérolas atrás?

 E para arrematar tudo, claro que haveria de ter um maxi colar! haha nós somos AS viciadas do maxi! E o dela é lindo né? Combina com tudo e tem um super efeito! 

 Aqui detalhe do mix de pulseiras e do anel de asa dela super diferente!

Já perceberam que a Lara adora calças coloridas né? Para quem não tem medo de usar, super aposto! Pois da outra cara para o look e um super up no visual! Para combinar com esse azul, ela estava com uma camiseta de cor mais neutra e um casaquinho incrível (que eu esqueci de pegar foto do detalhe, nice Isabela) todo metalizado! Sem falar que a manga tem um efeito rendado muito delicado! Fica uma peça super moderna e que está bombando nas ruas! Ah e detalhe para a sapatilha com ponta de metal! Cap toe já caiu no gosto de todas as meninas e eu acho muito chique!


 Pausa para o colar deuso! 

 E o famoso mix de pulseiras! Olhem que linda essa de spikes! Cor do inverno! 

 E eu, com essa cara de escritório! hahah Vejam que eu adoro peças básicas, não tenho muitas estampas no meu guarda-roupa! Leggin para segurar o frio do escritório e me deixar confortável o dia todo! Sem falar no meu sneaker lá da Schutz, que já virou paixão e que estou usando muito! É confortável demais e a gente fica no salto o dia todo! Viu como pode usar tênis na hora de trabalhar? É só saber dosar!


 Meu colar praticamente dorme comigo! Uso muito esse! 


 E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado dessa nossa segunda semana! Aceitamos opiniões e sugestões hahah 

Beijos, Isa.

3 comentários:

  1. Todos os looks tão "bem legais, só o da Fabi que pede uma sapatilha pq a blusa é muito delicada pra sapato oxford!

    bj :)
    ""Lu

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks, adorei os acessórios!

    vem conhecer a Nite! http://nitetopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooooooooooooooooooooro esse tag!
    Beijos

    ResponderExcluir