18 de mai. de 2012

For Work - Looks

Oi meninas!! Sexta-feira finalmente chegou! Não tão feliz para esta pessoa que vos fala hahah tenho mais uma entrega do meu TFG na segunda, então já estou conformada com o meu confinamento no final de semana! 

E temos aqui mais uma semana do nosso look no escritório! Essa semana o frio já mostrou o porque que veio, assim, tiramos as botas, os casacos e os cachecóis do armário.

Bom, vamos começar pela Fabi, que no look da semana foi de estampa de cobra, com uma calça jeans de cintura alta (modela o corpo, é linda), bota e cachecol. Olha que legal o truque da Fabi, agora que a temperatura baixou, pode pegar aquele seu casaquinho (que né, a gente tem um moooonte) e usar por dentro da calça. Esquenta e fica super estilosa! Sempre uso, mesmo por dentro de saias, fica lindo! Para finalizar, bota montaria que irá morar para sempre dentro dos nossos corações! 





A Lara também abusou das texturas e estampas essa semana! Foi de oncinha, casaco de lã e cachecol pink! Combinação super feminina! Quem disse que não podemos abusar das cores fortes para trabalhar? Olha que alegre que ficou o look! E a oncinha foi "mascarada" pelo casaco grosso de lã, deixando ela mais sutil, sendo "apenas" um detalhe.



Olha a Shamballa de spike! Linda!


 Agora para tudo, senta e chora comigo! Olha a bota Chico Bento dela! hahah Ameeeei! Amei o estilo, a cor, as tachas, tudo! Vai usar muito gente, sem falar que é ultra confortável né! Quero também!


Eu fui mais básica, com a camisa de cavalos que eu amo de paixão, leggin - momento vão falar que eu só uso leggin. É a mais pura verdade! hahah Toda semana eu apareço com elas, mas é que gente, é muito confortável, eu sou vi-ci-a-da, ainda mais para trabalhar. Porque ficar sentada no computador o dia todo, tem que estar bem. E eu acho que a calça jeans é gelada e me gela ainda mais #prontofalei - e nos pés minha botinha companheira de aventuras da Arezzo. Ela é tipo parte do meu corpo já! O maxi eu ganhei de presente da minha amiga linda! Thanks Ray!



E aí, como vocês se vestiram nessa semana gelada? 

Beijos, Isa

6 comentários:

  1. Isa, gostei do post e dos looks, mas o que me encanta mesmo é a decoração do escritório onde vcs trabalham ....mega descolado, colorido...deve ser prazer trabalhar num ambiente assim . A estante com as cadeirinhas o sofá estampado...as cores e texturas ...mto bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônima, realmente a decoração do escritório é linda demais ! Vamos mostrando alguns cantinhos!
      Beijos Isa

      Excluir
  2. Oi!
    Tudo bem?
    Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
    Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
    Podemos contar com a sua participação???
    Att,
    Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das escolhas de todas, praticidade e conforto visíveis. Mas gente, e essa botinha de Chico Bento, não sei hein, não consigo gostar (não digo que é feio, mas não é meu estilo). To mais pra estilo vovó de ser, com isso não consigo me adaptar a essas novas tendencias (detesto essa palavra). ahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani ! Concordo que a bota Chico Bento não é para todas, vai do estilo de cada uma e de sentir confortável ! Não é porque é tendência que temos que usar loucamente, isso que é ter personalidade, usar o que você realmente gosta e que se sente bem !
      Obrigada pelo comentário ! Volte mais vezes ! Beijos Isa

      Excluir
  4. Olá meninas!!! Esse modelo que vocês citam como "Chico Bento" é da nossa marca ORCADE, que bom que gostaram do modelo e acharam confortável! Beijos

    ResponderExcluir