29 de mai. de 2012

Health & Fitness - Boxe

Oi meninas, dando continuidade a Tag, vim contar aqui para vocês sobre a minha mais nova paixão, o Boxe!!

Há tempos eu estava procurando algum exercício para intercalar com a musculação e a corrida. Foi quando experimentei o boxe e me apaixonei! Para mim é quase como uma terapia, libera o stress, melhora - super- seu condicionamento físico, exige coordenação, alem de queimar algumas boas calorias!

Pedi para a minha professora - thanks Ivi querida- para escrever um pouco sobre. Olhem só:

         "Olá meninas meu nome é Ivi, estou no último ano de Educação Física, conheci o boxe com o Professor Expedito Pantera Negra em 2008, foi quando me interessei pelo esporte e resolvi fazer uma graduação, fiz duas lutas, uma amadora e uma profissional, hoje trabalho com o boxe para não competidores e o meu publico alvo são as mulheres. 
As lutas sempre tiveram uma característica masculina, mas atualmente nós mulheres fazemos tudo o que os homens fazem, igual e muitas vezes melhor, eu acredito no melhor rsrs, mulheres são seres evoluídos.
Vamos ao assunto,“BOXE PARA MENINAS”os benefícios mais importantes são autoconfiança que aumenta de uma forma incrível, consciência corporal, definição dos braços na medida certa, emagrece sim, mas, é bom lembrar que nenhum exercício faz milagre sozinho, sempre manter um acompanhamento alimentar, fidelidade nos treinos e disposição para encarar os desafios do boxe.
Venha fazer uma aula experimental no Estúdio Crika Rodrigues, localizado na Av. Marcelo Stéfani, Jd. Do Lago, segunda-feira as 17:00h / sexta-feira as 17:30h ou 18:30h."

Meninas, não é porque é minha professora não, mas a Ivi manda muito bem. Ela passa séries de abdominais incríveis, daquelas de doer o abdômen quando ri sabe?! Haha Tudo isso depois de um treino mega puxado, não tem moleza mesmo!!

Mami no fundo, também é adepta ao boxe.

Algumas das famosas que também se renderam:


O importante é encontrar algum exercício que te dê prazer, assim fica muito mais difícil de desanimar!!
#Projetoverão2013

Beijos, Aline

8 comentários:

  1. a de verde é tua mãe ? ah não, pára ! se for , me manda da água que vc's bebem aí na tua casa! ahahhhaha preciso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é sim Dani!! Ela é linda né, eu sou fã numero um!! rsrs
      Bjos,Aline

      Excluir
  2. É mesmo Li,quando vc nasceu sua mãe devia ter uns 19 anos...ela é nova ainda... e como malha muito está "bem na fita".
    É bom ter uma mãe que malha com a gente ?!?...rsrsrs ...ou rola de te dar umas duras quando rola aquela preguiçinha de vc ir malhar ???
    bjo da Lú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!
      É otimo, além de ser uma suuuuper parceira, ela também da aquele puxão de orelha quando estou mais desanimada!! Ela é tão disciplinada que tenho que acompanhar, pra não passar vergonha! Hahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu já tinha visto outras fotos dela que vc postou, linda mesmo!!! Pelamordedeus ensina pra gente, quero ser assim qd eu crescer! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, adorei a matéria.... já tinha visto algumas fotos da aula de vcs no face, já estava com vontade de começar, agora então!!! deve ser muito bom, além de descarregar toda energia ruim, ainda ajuda a emagrecer!!! era tudo que eu buscava!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Meninas, que bom que vcs gostaram do post!!Mandem dicas do que vcs querem ver por aqui!!
    Beijos,ALine

    ResponderExcluir
  6. É bom demais... adoro trinar com vcs, é td que preciso, não pretendo parar mais os treinos, bjos

    ResponderExcluir