22 de mai. de 2012

Health & Fitness! Projeto Verão 2013.

Eu sei que estou muito em falta com vocês! A Tag Health & Fitness durou só 2 ou 3 semanas! Coitada, olha ela fez sucesso aqui no Blog. Hahaha.
Maaaaaaaaaaaas, prometo voltar - agora de vez - com algumas dicas - tem até receitinhas - de tudo e qualquer coisa relacionada ao assunto.

Sempre que o frio chega, traz com ele um apetite voraz, uma vontade maior de comer doce, tomar chocolate quente, comer fondue....huuuum, aí já viu, o ponteiro da balança sobe mesmo. Eu já acostumei, todo inverno eu engordo um pouco.
Porém, esse ano, decidi que vou fazer o possível - e o impossível - para seguir a dieta e manter a rotina de exercícios.

Recomeçando a Tag, fica aqui um super convite para vocês:


Essa corrida é incrível, muito bem organizada, percurso tranquilo, uma delícia! Participo todos os anos.
Tem a opção de 5K ou 10K - eu sempre vou na de 5K-.
A corrida acontece no dia 24 de junho, o que te da um pouco mais de um mês para treinar.. =)

Encontrei no site da Runner´s world planilhas ótimas.
Para quem vai estrear nos 5K, para aqueles que já correm e querem melhorar... bem legal, vale dar uma olhadinha (aqui ).

                                         Uma boa "desculpa" para você começar a correr né!?

Beijos,Aline

3 comentários:

  1. Aline, essa corrida já virou tradição na nossa cidade, não tem como não participar!!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Já fiz minha inscrição!!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu vou tb! adoro o blog, entro todos os dias. bjos

    ResponderExcluir