15 de mai. de 2012

Lápis Branco

Comprei o meu no ano passado, enquanto ainda morava na Itália. Confesso que foi meio por impulso: estava barato, já havia enfiado tanta coisa na cestinha que ele não ia fazer diferença. Eu já havia lido sobre ele em alguns blogs de beleza, mas nunca achei que fosse ficar viciada.


O lápis branco pode ser usado de duas maneiras: para levantar a sobrancelha (passa e esfumaça) ou na linha d'água. Gente, ele faz milagres! hahah juro! Uso o meu mais na linha d'água, ele abre bastante o olhar, tira aquele ar de cansaço e da uma luminosidade incrível! Já vi gente usando o nude, que também é ótimo, mas depende da intensidade que você procura!  

Depois que cultivei o meu uso compulsivo do lápis branco, comecei a reparar que ele aparece muito por aí nas maquiagens em editoriais de revista e até em tapetes vermelhos!

Se você ainda não tem o seu, corre! Aqui nas imagens, coloquei Emma Stone, uma grande adepta desse segredinho! 




 E aí? Vale testar não vale? Eu aprovo!

Beijos, Isa.

5 comentários:

  1. Tambem adoro lapis branco ( nude ) ! Qual é a marca do seu? fixa bem? acho suuuper dificil achar lapis de olhos dignos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, o meu é da marca KIKO, lá de Milano. Fixa super bem, tenho alguns de outras cores também, nunca tive problemas !
      Na Contém 1gr eu já vi do nude ! Vou dar uma pesquisada !
      Beijos Isa

      Excluir
  2. Teve uma epoca em que o lápis branco/bege na linha d'água era tão discriminado, que bom que está voltando a ser usado, porque realmente abre muito o olhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ! É que usado exageradamente fica meio cafona né? Tem que saber dosar, para ficar com cara de natural ! Acho lindo e muda completamente o olhar !
      Beijos Isa

      Excluir