16 de mai. de 2012

Meus queridinhos do day - by - day

Meninas, recebi alguns emails pedindo um post sobre nossos cuidados diários com a pele. Pensei um pouco antes de fazer, já que meu sobrenome é exagero nesses - e em outros - quesitos.
Sou A louca dos cremes, amo experimentar as novidades e queria morar em uma farmácia gringa!

Eu sou muito preocupada com a minha pele, tomo todos os cuidados necessários, não durmo de maquiagem por nada no mundo, uso potetor solar todos os dias, tomo muuuita água, etc...
Tirei fotos de alguns produtos que eu uso para vocês verem:
 
Limpeza
Cleanser - Cetaphil - Amo esse sabonete. Já é o segundo que eu compro! A minha pele é um pouco oleosa, então procuro sempre sabonetes que segurem a oleosidade por bastante tempo, mas não deixem a pele super seca, ressacada.

Ultra Facial Cleanser - Kiehl´s - Eu comprei nessa última viagem, veio em um "kitzinho", com tônico e hidratante. Gostei bastante, ele é perfeito para o inverno, mas acredito que se eu usá-lo no verão, vai deixar a minha pele um pouco oleosa.
Tem para vender aqui

Sobre o Clarisonic, eu já falei bem no comecinho do Blog ( aqui ), não uso todos os dias. Mas ele faz uma diferença enorme na limpeza da pele. Quando uso muita maquiagem intensifico o uso.

Tônico
Cleanance - Toner - Avène - Na verdade, não tenho muitas "exigências" com o tônico. Só prefiro aqueles sem álcool e que seja específico para a minha pele. Eu gosto bastante desse.
Tem para vender aqui

Ultra facial Toner - Kiehl´s - Veio no kit que falei, também gostei bastante. Só o cheiro que não é dos melhores.
Tem para vender aqui
 
Clarifying lotion - Clinique - Adoro quase tudo da marca, acho o custo x benefício desse tônico ótimo.
Tem para vender aqui
Hidratantes
Daily Facial Moinsturizer - Cetaphil - Como sou grande fã do sabonete, resolvi experimentar o hidratante, me animei mais ainda quando vi que já vem com SPF15. Gostei bastante, ele hidrata super!

Ultra facial Cream - Kiehl´s - Também está aprovado, ele é bem concentrado e só consigo usá-lo a noite! Quem tem a pele seca vai amar!

Effaclar M - La Roche Posay - Acho incrível esse hidratante. Para quem tem pele oleosa ele é ótimo, seca super rápido e deixa a pele sequinha o dia todo. Além de ter um preço OK!

Moisturizing gel - Clinique - Perfeito para o verão. Com um cheirinho delícia, é super recomendado pelos dermatologistas. Meu preferido!
Para comprar o produto, clique aqui
Eyes care
Não gente, ninguém precisa usar três hidratantes para a área dos olhos. Aí que entra o meu exagero. Todo mundo pode comprar um, esperar acabar e comprar outro. Pois é... #façaoqueeudigonãofaçaoqueeufaço.

All about eyes - Clinique -  Estimula a produção natural de colágeno. Ótimo para quem está começando a cuidar das "primeiras ruguinhas". Bem leve.

Anti-envelhecimento Génifique Yeux Activateur de Jeunesse - Lancôme -  "Indicado para todas as idades e todos os tipos de pele, Génifique Yeux é a juventude reativada dentro de seus genes. Uma textura gel creme que combate o inchaço, olheiras e sinais de fadiga deixando a região do contorno dos olhos aveludada ao toque. O olhar torna-se mais fresco, luminoso e cheio de vida." 
Não preciso falar mais nada né! Quem resiste a uma promessa dessas? Haha. Tem aqui  

Ultimate Lift eye  gel - OleHenriksen - Esse eu adoro, é em gel, bem geladinho. Comprei porque estava entre os mais vendidos da Sephora e não me arrependi! 

  Tratamento

Anti-envelhecimento Génifique Activateur de Jeunesse - Lancôme - Comprei por impulso, confesso. Achei bom, mas pelo preço, eu teria que estar com a pele bumbum de bebê. E não estou! Tem aqui.

C E Ferulic - Skin Ceuticals - "Com vitamina C e E com o Acido Ferúlico, neutraliza os danos causados pelos radicais livres, previne os sinais do envelhecimento precoce, estimula a síntese de colágenos, reduz linhas finas...".

Sou louca para testar vários produtos da marca,( que é muito bem conceituada ), sinto que esse é um pouco"forte" para o meu tipo de pele ( existe o sérum 10 que é mais suave ). Não uso todos os dias, tem um cheiro ruim, de remédio mesmo, mas faz uma diferença enorme na pele, se usado certinho. 

Embryolisse - Esse deveria estar na parte dos hidratantes, mas eu esqueci na hora da foto! Ele é super, mega hidratante. -Por isso faz tanto sucesso na Europa-, só uso quando a minha pele está pedindo muito uma hidratação, ou quando ela começa a descamar por causa de algum tratamento...

 Effaclar K - La Roche Posay -  Tratamento de acne. Intercalo com o C E Ferulic. Sinto que da uma super clareada na pele. Gosto muito, mesmo. 

Melora C - Um dos meus preferidos, é uma espuma de vitamina C. Uso durante o dia. E amo, muito!!

Protetores

E para finalizar, meus protetores preferidos.  

Shiseido - Amo de paixão, deixa a pele super seca, não da espinha, tem proteção alta, uso muito! Tem aqui

Minesol Serum - Ganhei uma amostra desse protetor e amei. Achei incrível a textura, em sérum. Quando acabar o meu da Shiseido esse será o próximo da lista.

Ai meninas, escrevi muito. Sorry! Para quem chegou até aqui, espero que gostem das diquinhas. Lembrando que é sempre muito importante consultar seu dermatologista antes de usar qualquer produto!

E eu concordo plenamente que sou exagerada, ninguém precisa disso tudo para cuidar direitinho da pele viu!

Contem nos comentários, quais os produtos que vocês não abrem mão.

Bjos, Aline

 

11 comentários:

  1. ótimo post!
    Um produto indispensavel pra mim é a Agua termal, já estou na 4º latinha hahahah, sempre passo antes do meu hidratante (protetor solar) e borrifo um pouco depois da make pronta! AMO AMO AMO, não fico semmm hehehehh

    ResponderExcluir
  2. OI, achei muito legal o post! Gostaria de saber onde vc compra os da La Roche Posay. Beeijo' Nicoli.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, adorei o post.
    Tbm queria saber onde vc compra La Roche Posay e Cetaphil.Tbm sou de Brag

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, adorei o post, dicas muito boas, minha pele tb é oleosa e eu não encontro nenhum sabonete que eu gosto, vou tentar esse que vc falou, um beijo, obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!!
    Eu tbm adoro Agua termal, mas acabo esquecendo acredita?! Fora que no inverno fico com priguiça, por causa do frio! Haha, mas sem duvida é muuuito boa. Eu amo a da Avène.

    Eu compro La Roche Posay e Cetaphil, na farmacia SP (aqui de Bragança), tem a linha quase completa da La Roche! =)
    E eu tbm adoro esse site http://www.sweetcare.pt/
    os preços são otimos e é super confiavel, ja comprei varias vezes! O problema é que demora um pouco para entregar...=(

    Larissa e Vanessa, obrigada queridas! Voltem sempre!
    Bjao
    Aline

    ResponderExcluir
  6. E removedor de maquiagem, qual seria o mais bacana :)? Muuito legal o post, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Foi sua(seu) dermatologista quem te indicou estes produtos !?
    Vc tem um(uma)dermato aqui de Bragança ??
    E para o corpo, vc usa só hidratante corporal ou utiliza tbm cremes anti-celulite, anti-estrias !?
    Algum creme específico para esfoliação corporal ?
    E pra a área de pescoço, os mesmos do rosto ??
    E para os pés e mãos ??......rsrsrsrsrsrs
    É, florzinha , queremos o kit completo...rsrsrs.bjo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, com certeza vou testar alguns produtinhos.. nao tenho muitos cuidados.. tenho 22 anos e nao uso nada!! vou tentar o anti age da lancome!
    queria saber se vc ja usou algo pra estrias que deu algum resultado!
    bjss, orbigada!

    ResponderExcluir
  9. Meninas,
    Removedor eu gosto muito do Bi Facil da Lancome e do Yeux Intense da Chanel! Ai tem o demaquilante da Avon que tbm é muito bom e com um preço BEM mais amigo!!

    Aqui em Bragança eu gosto bastante da Dra.Daniela, ela atende na Clinica Santa Helena. Eu levei os produtos para ela ver e todos foram aprovados. =)

    Para o corpo eu uso um creme anti-celulite manipulado pelo meu médico e o hidratante corporal - Light-Weight da Kiehls.
    Pescoço e colo eu uso os mesmos do resto e pés e mãos eu vou ficar devendo, não uso nada!As vezes o mesmo do corpo...

    Eu não uso nenhum para estrias, tenho poucas e não me incomodam tanto!Mas conheço amigas que usam, vou dar uma pesquisada e depois conto por aqui!

    Meninas, se possivel, deixem o nome de vocês nos comentários. Assim consigo responder diretamente para aquela que perguntou.

    Voltem sempre!Beijos.Aline

    ResponderExcluir
  10. Post incentivo total né Aline ! e olhaa que eu to precisando deste empurrãozinho, pois já to com 27 e a preguiça dos tais creminhos ainda me consome, ou seja preciso CORRER ! HAHAHAHHA
    mas obrigada pelas dicas. bjus

    ResponderExcluir