3 de mai. de 2012

Novidade - Arthys


Quem é de Bragança Paulista, já deve ter visto espalhado pela cidade alguns Outdoors anunciando uma nova clínica de estética! Fiquei bem empolgada, já que tenho muitas conhecidas que reclamam que na cidade faltam alguns tipos de tratamento estético, e que vão buscar isso em cidades vizinhas, tipo Campinas.

Fui procurar saber e a Arthys existe há 4 anos no Rio de Janeiro e está vindo com tudo abrir franquia na cidade! É a primeira no estado de SP, legal né? 

A proprietária me disse que o foco da clínica se da basicamente ao peso, pele e pêlos, tendo para isso aparelhos específicos para cada tratamento. O Ultracavity, por exemplo, é um aparelho que pode reduzir até 10 cm por sessão!! U-a-u! Ficaram curiosas? Eu fiquei! hahah

A inauguração está prevista para esse mês! Oba! Deixaremos vocês atualizadas sobre o dia certinho, assim todas podem ir conhecer o espaço! 



A Arthys fica na Rua José Domingues, 585.

Beijos, Isa.

Um comentário: