20 de jun. de 2012

For Work - Looks

Oi meninas! Já faz algum tempo que não posto essa tag aqui no blog! Mas agora que estou praticamente de férias (uhul) da faculdade, vou ter um tempinho extra para fazer mais posts!

Essa semana consegui looks bem bacanas! Gostei de todos e espero que vocês aprovem também! 

Bom, começando por mim! Olha aí a minha leggin novamente! hahah Sentiram falta dela? Explico: estou viciada nos meus sneakers e adoro usar eles com uma leggin preta bem sequinha! Esse é da Esdra Design para a Caramelo, estou usando com tudo! Muito amor! Como estava toda de preto, para combater o frio que fez hoje coloquei uma camisa jeans. O colar que deu um toque mais arrumado é da minha mãe (vou devolver essa semana! Prometo), ele é lindo e faz qualquer look!



A Le também aderiu aos sneakers! Essa cor dela é muito boa e vai com tudo! Ela estava usando com uma calça jeans bem sequinha. Para aguentar o friozinho, algumas camadas com diferentes texturas e para finalizar essa jaqueta jeans linda, meio tie-die com estampas. Maxi colar para completar o look e pronto! Estava linda!




A Fabi, aniversariante da semana (!!!) estava com um cropped top muito lindo da Farm! É daquelas blusinhas que são um pouco mais curtas e que devem ser usadas com peças de cintura mais alta! Acho lindo! Ela estava com uma calça que preenchia o requisito. A sapatilha azul, que eu sou apaixonada, é aquela da Schutz com salto em bloco mega sensação da estação! Acessórios incríveis, claro, completam o look!




A Lara apostou em uma tendência que tem aparecido muito por aí: candy color. A calça verde água deu um super charme ao look e a blusa com estampa de pois se destacou.  Adoro bolinhas! A sapatilha em cores branca e preta completou o outfit do dia! Amei!




E aí meninas? Gostaram? Espero que sim!

Beijos, Isa.

Um comentário: