11 de jun. de 2012

Susan Boots - Chloé

Todo mundo está sabendo que nessa estação as botas de cano curto são as que estão no topo das tendências não é mesmo? Mais do que nunca estamos vendo elas nos pés das meninas mais antenadas e em blogs de street style pelo mundo todo! Eu sempre amei bota de cano curto, acho que da para usar o ano todo! 

Desde a primeira vez que vi a bota da Chloé me apaixonei, foi amor a primeira vista! Ela é muito charmosa, ousada e super estilosa!









Linda não é? Então imaginem a felicidade na hora que vi que a Schutz tinha feito o modelo inspired? Amor, muito amor! E convenhamos que, entre pagar $1290 na original e R$440 na Schutz, a felicidade só aumenta! hahah

Reprodução

Instagram: /isayleme
A única coisa que eu acho que a Schutz poderia ter feito era ter aumentado um pouquinho mais o cano, a inspired acaba logo após a terceira fivela e a original é um pouco mais longa. A gente só percebe isso na hora que coloca no pé! Mas é só isso, se pudesse eu usaria a minha todos os dias! hahahah

Beijos, Isa.

Um comentário:

  1. nossa que lindo, comprei para o dia dos namorados essa bolsa para minha esposa para usar com uma bota muito parecida com essa. http://www.rvicintin.com.br/roupa/sacolas/sacola-nairobi-cobra-verde.html , o legal que não faz muitas peças, e fica mais exclisivo. para usar com uma bota muito parecida com essa.
    parabens pela matéria

    ResponderExcluir