19 de set. de 2011

Emmy 2011

     Selecionei alguns looks da 63ª edição do prêmio Emmy que aconteceu ontem em Los Angeles!
  

     
Gwyneth Paltrow dividiu opiniões com esse vestido Emilio Pucci. Eu achei linda.Mas não tentem em casa, são coisas que só Gwyneth segura!!

Heidi Klum de Christian Siriano!!Heidi, eu te adoro mas esse vestido e esse cabelo NÃO!!


     Katie Holmes seguindo a linha minimalista de Calvin Klein. Gostei do cabelo, da make, da cor do dress (sou mto fã desse azul, de qq azul na verdade) mas não sei, achei básico demais!!


     Emily Blunt escolheu um longo rendado também Elie Saab. Sou apaixonada pelos vestidos Elie Saab, nao tem erro, são todos lindos!!


     Lea Michele em um Marchesa de ombros marcados e com decote nas costas.Gostei do vestido mas acho que o cabelo ficaria melhor se estivesse preso não?


     Nina Dobrev com um vestido da coleção Resort 2012 da Donna Karan. Achei lindo, bem femme fatale! Adorei esse cabelo, tem bastante gente apostando nele nos red carpets da vida e acho que funciona super bem com a ocasião!!

E por último, o meu preferido da noite!!Evan Rachel Wood,com esse vestido q eu achei lindo de morrer, super feminino e o que é essa cauda? Maravilhosaa!
Eu sei, eu sei que esse topete tá horroroooooso, mas vamos salvar a Evan pelo vestido!É um Elie Saab gente!!!
    Salvem as fotos na pastinha ai de vcs,agora com as festas de fim de ano,formaturas,casamentos... são ótimas inspirações né!! Nem que seja pra mandar a costureira fazer, se o seu cartão não permitir um Marchesa!!Rs
                                                     
                                                                                                             Bjos, Aline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário