19 de set. de 2011

Lenço

     Quem aí não deve ter em casa um monte de lenços? Eu por exemplo tenho muuuitos e de todos os tamanhos. Minha avó parecia colecionadora hahah e hoje em dia quem usa sou eu! Mas quem disse que o lenço serve apenas para amarrar no pescoço e se proteger do frio? Agora o lenço virou um ótimo acessório para os looks do dia-a-dia e podemos usa-lo de inúmeras maneiras.

 NO CABELO:





NO PULSO:

NA BOLSA:

     Eu uso o meu na bolsa, aliás eu pensei em comprar a bolsa só pra usar com o lenço hahah achei lindo a maneira de usar diferentes tipos de lenço no dia-a-dia! Dependendo do seu humor, um lenço diferente. E eu comprei ela toda preta, porque ai posso trocar sempre!







Sem cair na "mesmisse", afinal lenços de estampa e cores diferentes temos de monte! Fica a dica!
Isabela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário