14 de out. de 2011

Bolsas Alexander Wang

Lá vou eu falar de bolas e de Alexander Wang de novo. Esse meio taiwanese meio americano sempre me ganha! E agora além de ser maluca por seus sapatos, também estou maluca pelas suas bolsas.  Eu sou totalmente viciada em sapatos e bolsas, esses dias minha mãe até falou: "Isabela, você está proibida de comprar essas coisas, compra roupa. Chega de sapatos." Mas não da. É um tempinho livre, uma passadinha no shopping, e já tenho um novo eleito. Doença.
Bom, voltemos à sua magnífica obra: a bolsa Devere. Totalmente estruturada (perfeição), essa bolsa tem linhas simples e é inteeeira metálica (tem a preta também para pessoas de visú mais simple). Não tem como não amar. Ela também vem com alça longa e pode ser carregada no ombro. 



Pois é, e não satisfeito esse cara ainda me faz outras, também metálicas, mas em shapes diferentes como a Clutch Lydia e a Rafael Top Handle Bag.




Preços: 
Devere - $855
Lydia  - $525
Rafael - $725
Outch! Tô precisando ganhar em libras hahah
Beijo, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário